quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Enganos durante as filmagens do Filme " I am Number four" (Sou o número quatro)

Divirtam-se com o vídeo:



Imagens do novo boneco Solid Snake da linha Play Arts

Vejam mais abaixo as imagens






" The Last of Us " irá mudar radicalmente o estereótipo de herói.


A revista oficial PlayStation  entrevistou Troy Baker, que dá voz a Joel em The Last of us. Segundo o ator o jogo está a ser feito para mudar o estereótipo típico de um herói, ou seja, Joel será completamente diferente dos heróis que vemos em outros jogos de ação, ele não será o típico durão em busca de algo.

"Ele não é um herói, não é um durão," disse Baker que deu voz em outros jogos como o personagem Snow de Final Fantasy 13 e 13-2.

"É um tipo que aprendeu como usar uma pistola porque precisou, e está a lutar todos os dias porque é o que tu precisas de fazer. Será que isso quer dizer que ele rouba isto, que ele faz isto? Talvez. Mas isso não quer dizer que ele tenha um plano, ou que ele seja o típico personagem forte."


Baker assinalou que esta concepção do personagem irá mudar radicalmente o estereótipo de herói.

The Last of Us é um exclusivo PS3 que deverá ser lançado no final deste ano ou no inicio de 2013.

Mass Effect 3 com longevidade de 40 horas e mais de 90 minutos de cinemáticas e com mais outros detalhes

Segundo a revista Gamestar, o jogo Mass Effect 3 terá uma longevidade de 40 horas e mais de 90 minutos de cinemáticas.


A Gamestar analisou o jogo e contou que para terminar a campanha principal demorou cerca de 15 a 20 horas, se os jogadores quiserem explorar e completar todas as quests precisarão de cerca de 40 horas para fazê-lo.
Ainda confirmou que o jogo terá um fim conclusivo, como tal não haverá lugar para pontas soltas. No entanto no final haverá uma sequência cinemática interessante.


A Gamestar afirma que Mass Effect 3 tem mais de "100 cenas, conversações e/ou eventos que podem mudar conforme as escolhas dos jogadores depois de importarem os saves vindos de Mass Effect 2."

O modo RPG será muito semelhante a Mass Effect 1, enquanto que o design dos níveis são muito semelhantes aos de Mass Effect 2.
Na análise ao jogo é dito que o mesmo é pouco consistente a nível gráfico principalmente devido ao baixo número de polígonos, à falta de detalhe e à baixa resolução das texturas. No entanto os personagens estão bem animados e modelados e que no geral, apesar de já ter um ar datado, o jogo tem um bom aspeto gráfico.


Mass Effect 3 chega  dia 9 de março para para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC.

Novo Trailer e preço de Sine Mora

Fiquem com o novo trailer de Sine Mora


Chega a Xbox Live no dia 21 de março por 1200 MSP.

Hitman: Absolution pode ser jogado sem a barra Instinct

Numa entrevista com a PSM3,Christian Elverdam, diretor do jogo,  disse que os fãs de uma abordagem mais furtiva e discreta poderão achar a barra Instinct desnecessária, e caso não gostem de usá-la, poderão facilmente desativá-la.

Esta nova característica permite detetar através das paredes onde estão os inimigos e permite que o Agente 47 se disfarce e passe despercebido por tempo limitado

 "Se não gostares disso podes desligar. Mas estamos a ter retorno das sessões dos utilizadores, até mesmo de pessoas que jogaram a todos os nossos jogos, e ela gostam muito do Instinct."


"Quando o jogas tem menos impacto do que pensas. Remove apenas uma camada de pensamento e coloca-a no jogo, por isso agora vês diretamente o que se está a passar, em vez de pensares sobre outras coisas."

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novo vídeo de I Am Alive

Fiquem com o novo vídeo de I Am Live


Trailer de lançamento de Mortal Kombat: Komplete Edition

Fiquem com o trailer de lançamento de Mortal Kombat: Komplete Edition




Mortal Kombat: Komplete Edition chega dia 2 de Março para as plataformas PS3 e Xbox 360

Revista oficial Xbox revela algumas informações acerca de Medal of Honor: Warfighte

A revista oficial Xbox revelou algumas informações acerca de Medal of Honor: Warfighter que chegará no mês de outubro nas Plataformas  PS3 XBOX 360 e PC. 
Segunda a revista Medal of Honor: Warfighter vai-se basear em conflitos reais e atuais, e não haverá momentos tipo filmes de Hollywood. 
Vai-se focar mais nos problemas pessoais dos soldados e nas suas relações entre eles. Para dar mais ênfase a isso, a Danger Close, produtora do jogo, contou que por exemplo em algumas cinemáticas os soldados vão falar por telefone com as suas mulheres.




Mais uma vez o modo online será um dos pontos fortes do jogo, e a ideia do estúdio é a de enfrentar vários grupos de Operacionais Tier 1 de vários países do mundo. 
Haverá também um modo especial chamado Hardcore, onde bastará um único tiro para ser fatal. Ficou também confirmado um modo cooperativo à parte, ou seja, durante o modo campanha apenas será possível jogar-se a solo.
Para os que pediam missões variadas, a Danger Close , promete uma grande variedade quer de cenários quer na forma como tomamos decisões e resolvemos as situações mais complicadas.



Medal of Honor: Warfighter deverá ser anunciado oficialmente, com as primeiras imagens e trailer, no próximo dia 6 de março.

Jamie Keen revela a IGN algumas informações de Far Cry 3


Numa entrevista com o IGN, Jamie Keen,desenhador chefe de Far Cry 3, contou que o jogo vai ter alguns melhoramentos em relação a Far Cry 2, começando com a inclusão de um mundo aberto que continua a manter a sensação de exploração mas que tenha um propósito.
Keen disse também que as ações dos jogadores terão efeitos consideráveis sobre o meio circundante no jogo, e apesar dele não querer falar muito sobre o assunto, contou que os jogadores irão sentir como esse mundo irá responder a essas ações.

"Penso que Far Cry 2 ultrapassou uma série de barreiras, mas houve partes que não foram muito bem feitas," contou ele ao IGN. "O mundo aberto era porreiro, era fantástico, mas nunca levava a lado nenhum. Parece que o deixaram aberto sem fim e tu ficavas um pouco perdido nele."

"Estamos a tentar garantir que não acabemos por estar na mesma situação. É importante que tenha essa sensação de exploração, mas precisa de que nos leve até algum lado. Tu nunca queres sentir como se não tivesses a receber nada do mundo ou de que tens de esperar um pouco até conseguires ires para o próximo local."



Keen ainda disse que um dos aspetos de Far Cry 2 que a equipa manteve foi a ideia de que colher certos itens dará ao jogador algumas recompensas que podem ser úteis. Ele referiu os diamantes em Far Cry 2 como um exemplo, que rendia ao jogador mais armas ao colher as jóias preciosas.

"Esse é o tipo de coisas que queremos. Queremos que sintas que por onde andes no mundo que ele está cheio de oportunidades. Que não é um mundo inerte. Que existem coisas que se estão a passar ali. Que existem coisas para ti que podes encontrar nesse mundo. Existem plantas para tu apanhares. Existem animais que podes caçar. Existe dinheiro para encontrar. Existem atividades e quests," 

"Nunca deverás vaguear em redor deste mundo e dizer a ti próprio: 'Quem me dera chegar ali mais rápido'. Não queremos que te sintas bloqueado pelo mundo. Se quiseres viajar rápido para algum lado, podes fazê-lo. Se queres conduzir e aandar por ali, podes fazer isso também. Se quiseres saltar daquele penhasco, sim também podes fazê-lo. Nós queremos que haja uma situação em que tu digas, 'Não seria porreiro se... Oh! Eu posso fazê-lo!' Isso é muito importante para nós."


Far Cry 3 vai ser lançado em setembro para as plataformas PS3, Xbox 360 e. PC,

Vídeo "live action" de Mass Effect 3

Assistam mais abaixo ao vídeo




Mass Effect 3 chega dia 9 de Março para as Plataformas Ps3, Xbox 360 e PC

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vencedores dos Óscares de 2012- Especial

                Bill Crystal é o  apresentador  da 84º gala dos Óscares,os Óscares de 2012

                        Morgan Freeman abre a cerimônia dos Óscares de 2012

Tom Hanks anuncia o Óscar de Melhor Fotografia 




" A invenção de Hugo" de Martin Scorsese ganha o Óscar de Melhor Fotografia. 
E Bob Richardson levanta-se para receber o primeiro premio da noite 

Tom Hanks volta a apresentar, mas desta vez a categoria de Melhor Direção Artística 


" A invenção de Hugo" ganha de novo , só que desta vez o óscar de Melhor Direção Artística.
Dante Ferretti e Francesca Lo Schiavo levantam-se para receber o premio

Cameron Diaz e Jennifer Lopez  com bastante humor anunciam o Óscar de Melhor Guarda - Roupa
                   "  O Artista"  ganha o Óscar de Melhor Guarda - Roupa .
 Mark Bridges, recebe o prémio e agradece à Academia por permitir "concretrizar os sonhos". 


Cameron Diaz e Jennifer Lopez voltam a apresentar , mas desta vez a categoria de Melhor Maquiagem


A Dama de Ferro recebe o Óscar de Melhor Maquiagem pela caracterização de Merly  Streep  
Mark Collier e J. Roy Helland receberam o prémio e agradeceram à Meryl Streep: "Obrigado Meryl! Deste-nos trabalho durante muitos anos."


Sandra Bullock apresenta  a categoria de  Melhor Filme em Língua Estrangeira, com humor: "Como este é um espectáculo internacional e há 1,2 mil milhões de chineses, vou falar em chinês." Mas deixou um aviso, depois constatado pelos espectadores: "O meumandarim tem sotaque alemão". 

O filme 'Uma Separação', do Irão ganha o Óscar de  Melhor Filme em Língua Estrangeira, como já era esperado. 
O realizador do filme, Asghar Farhadi, leu uma mensagem de agradecimento e deixou uma voz de apoio ao povo do seu país.

Christian Bale, que venceu o Óscar de Melhor Actor Secundário do ano passado com o 'The Fighter - Último Round', apresentou a categoria de Melhor Actriz Secundária.


Octavia Spencer  por 'As Serviçais' ganha o óscar de Melhor Actriz Secundária.
Em lágrimas, Octavia Spencer disse "Obrigado, Academia por me meterem ao lado do homem mais bonito da noite", disse referindo-se à estatueta dourada. 

Tina Fey e Bradley Cooper anunciam o Óscar de Melhor Montagem


"Millennium - Os Homens que Odeiam as Mulheres" ganha o  Óscar de Melhor Montagem.
Kirk Baxter e Angus Wall mostram surpreendidos por terem vencido os filmes" A invenção de Hugo" e "O Artista" e vem receber o prémio.


Tina Fey e Bradley Cooper anunciam  o  Óscar de Melhor Edição de Som 



             " A invenção de Hugo" ganha o Óscar de Melhor Edição de Som 
Philip Stockton e Eugene Gearty levantam-se para receber o premio


Tina Fey e Bradley Cooper ainda anunciam o Óscar de Melhor mixagem Som.


" A invenção de Hugo" ganha o Óscar de Melhor mixagem Som.
Tom Fleischman e John Midgley levantam-se para receber o premio




Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow, parceiros em 'Homem de Ferro' anunciam o Óscar de Melhor Documentário. Sinceramente, o melhor casal de apresentadores, fizeram um espetáculo bem divertido.


'Undefeated' ganha Óscar de Melhor Documentário
T.J. Martin, Dan Lindsay e Richard Middlemas levantam-se para receber o prémio

Chris Rock ainda faz umas piadas antes de anunciar o Óscar de Melhor Animação
Rango ganha o Óscar de Melhor Animação , protagonizado por um camaleão, com voz de Johnny Depp. 
Gore Verbinski, o realizador de Rango levanta-se para receber o premío. Verbinski diz que  "ser amigo de Depp ajudou". "Depois do Johnny ter dito que estava no projeto as coisas começaram simplesmente a acontecer"



Ben Stiller e Emma Stone anunciam o Óscar de Melhores Efeitos Especiais.
Emma Stone domina o momento, brincando com a honra de estar a apresentar uma categoria pela primeira vez na carreira.
 Emma Stone esteve incrível, uma das maiores surpresas da gala.


" A invenção de Hugo " ganha o Óscar de Melhores Efeitos Especiais 
Rob Legato,  Ben Grossman, Joss Williams e Alex Henning levantam-se para receber o premio,


Melissa Leo, vencedora do Óscar de Melhor Actriz Secundária do ano passado com 'The Fighter - Último Round' anuncia  o Óscar de Melhor Actor Secundário .


Christopher Plummer por 'Assim é o Amor' ganha o Óscar de Melhor Actor Secundário 
"És apenas dois anos mais velho do que eu, querido. Onde estiveste toda a minha vida?", brincou o actor de 82 anos  dirigindo-se para o Óscar que tinha nas mãos , que já vai 84ª edição.


Penélope Cruz e Owen Wilson, que participaram em filmes recentes de Woody Allen, anunciam o Óscar de Melhor Banda Sonora. 



"O Artista" ganha o Óscar de Melhor Banda Sonora. 
O compositor Ludovic Bource levanta-se para receber o premío.




Will Ferrell e Zach Galifianakis anunciam o   Óscar de Melhor Canção.


O Óscar de Melhor Canção vai para  'Os Marretas' e para o tema 'Man or Muppet', de Bret McKenzie. 
Bret McKenzie levanta-se para receber o premio.


               Angelina Jolie anuncia o  Óscar de  Melhor Argumento Adaptado. 




Os descentes ganham o Óscar de  Melhor Argumento.  Alexander Payne  levanta-se para receber o premio.


Angelina Jolie ainda apresenta o  Óscar de  Melhor Argumento Original.


Meia-Noite em Paris de  Woody Allen ganha o Óscar de  Melhor Argumento Original . Woody Allen não foi à cerimónia receber o óscar.


Milla Jovovich faz uma pequena aparição nos Óscares. Mostrando um pequeno vídeo dos melhores momentos dos prêmios científicos e técnicos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que apresentou este ano.







O elenco de  “A Melhor Despedida de Solteira”  surge no palco


Maya Rudolph e Kristen Wiig anunciam o Óscar de Melhor Curta-Metragem


'The Shore', de Terry George ganha o Óscar de Melhor Curta-Metragem



Rose Byrn e Melissa McCarthy  anunciam Óscar de Melhor Curta-Metragem Documental 




'Saving Face', de Daniel Junge e Sharmeen Obaid-Chinoy ganham o Óscar de Melhor Curta-Metragem Documental 


Ellie Kemper e Wendi McLendon- Covey anunciam o  Óscar de Melhor Filme de Animação em Curta-Metragem


"The Fantastic Flying Books of Mr.Morris Lessmore"" de William Joyce e Breon Oldenburg  ganham Óscar de Melhor Filme de Animação em Curta-Metragem

Michael Douglas anuncia o Óscar de Melhor Realizador.


Michel Hazanavicius por 'O Artista' ganha o Óscar de Melhor Realizador.
O realizador disse estar sem palavras e resumiu: "Sou o realizador mais feliz do Mundo." 
Natalie Portman, vencedora do Óscar de Melhor Actriz no ano passado com  'O Cisne Negro'anuncia  o Óscar de Melhor Actor.

Jean Dujardin, por 'O Artista' ganha o Óscar de Melhor Actor. O actor recordou a primeira entrega dos Óscares e a figura de Douglas Fairbanks. Sorridente e hesitante no discurso, Dujardin agradeceu ao elenco e disse que se a sua personagem George Valentin falasse diria: "Formidável! É incrível!"


Colin Firth , vencedor do Óscar de Melhor actor do ano passado com “ O Discurso do Rei anuncia  o Óscar de Melhor Actriz.


Meryl Streep ganha o Óscar de Melhor Actriz pela sua interpretação de Margaret Thatcher em 'A Dama de Ferro' Este é apenas o terceiro Óscar de Streep (Melhor Actriz em 1982 e Melhor Actriz Secundária em 1979), apesar de contar 17 nomeações na sua carreira. "Quando escutei o meu nome, tive a sensação de ouvir metade da América a dizer 'oh, não! Outra vez, não!'", brincou a actriz, apesar de estar visivelmente emocionada.


Por fim, Tom Cruise anuncia o Óscar de Melhor Filme

                            "  O Artista" ganha o Óscar de Melhor Filme