terça-feira, 31 de julho de 2012

Novo vídeo de Dead or Alive 5

Nota do Filme Cisne Negro

Título Original: Black  Swan 
Origem: EUA 
Género: Thriller
Elenco:  Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Benjamin Millepied.
Realizador:  Darren  Aronofsky
Duração:  107 mim
Ano: 2010
Classificação etária: M/12







Sinopse: Nina (Natalie Portman)é a bailarina principal do New York City Ballet e vê-se enredada numa teia de intriga competitiva com uma bailarina acabada de chegar à Companhia. Uma viagem excitante e por vezes aterradora através da psique de uma jovem bailarina cujo papel de Rainha dos Cisnes resulta num desempenho para o qual ela se torna assustadoramente perfeita


Vejam o Trailer:








Breve comentário: Este filme tem uma história bastante fraca, a única coisa que vale mesmo no filme é a interpretação de Natalie que esteve perfeita.
 Só aconselho a assistirem o filme quem for apreciador de cinema ou da área e quiser ver uma representação bem feita.
3 estrelas. Razoável.

Trailer de lançamento de Deadligh



Chega amanhã.

Possiveis personagens e arenas de PlayStation All-Stars Battle Royale são reveladas

O website Allgamebeta colocou online imagens das prováveis arenas de Playstation All-Stars Battle Royale, bem como o seu nome.

O brawler exclusivo PlayStation 3 poderá também ainda receber novos personagens, tais como Nariko de Heavenly Sword, e até mesmo Raiden de Metal Gear Solid.




As arenas são inspiradas em jogos exclusivos PS3 e não só.
Podemos ver os nomes Sly Cooper: "Paris", Twisted Metal: "BlackRock Stadium", BioShock: Infinite: "Columbia", Killzone: "Invasion", inFAMOUS: "Alden's Tower", LocoRoco: "Franzea", Resistance: "San Francisco", Uncharted 3: "Stowaways", Ape Escape: "time Station".




Uncharted 3: "Stowaways"

Ape Escape: "time Station"


Sly Cooper: “Paris”

BioShock: Infinite: “Columbia”

Killzone: “Invasion”
inFAMOUS: “Alden’s Tower”

LocoRoco: "Franzea"


Resistance: "San Francisco"


Twisted Metal: “BlackRock Stadium”






Dragon's Dogma 2 já é uma realidade

A Capcom revelou que Dragon's Dogma foi um sucesso comercial, sendo uma nova PI que já passou a marca do um milhão de unidades.
Agora, de acordo com revelação à Famitsu (via OPM, o Dragon's Dogma 2 já está em produção na Capcom, sendo que o criador da série Hideaki Itsuno, continua no leme da produção.
Foram revelados os primeiros detalhes do jogo, onde é confirmado que muitas das ideias deixadas fora de Dragon's Dogma passará para uma sequela.
Uma das novidades que é referido na entrevista é a possibilidade de podermos criar as nossas próprias quests, e será algo para Dragon's Dogma 2.


Novamente é confirmado que o primeiro jogo ficou muito mais pequeno que o pretendido, por isso podemos esperar um mundo muito maior em Dragon's Dogma 2.

Trailer PlayStation 3 HD Collections

Borderlands 2 com inimigos mais inteligentes

Segundo o programador de IA da Gearbox, Jasper Foreman, os inimigos em Borderlands serão mais inteligentes do que eram no primeiro jogo e não irão fazer a vida fácil aos jogadores.
Além disso haverá entre 15-20 inimigos únicos, cada um com bastantes variantes entre si, isto significa que o número total rondará cerca de 200-300 tipos de inimigos.
Duas classes de inimigos melhoradas vão voltar, Skags e Bandits, sendo que cada uma delas contará com algumas variantes acima mencionadas. Entre novos tipos de inimigos destacam-se Threshers e Goliath, juntamente com os robôs do exército de Jack.



Vão existir diversos tipos de robôs com vários tipos de orientações e capacidades, alguns tem maior capacidade de ataque enquanto outros tem capacidade ofensiva redobrada.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A publisher Pix'n Love lança livro de artworks Final Fantasy VII

A publisher Pix'n Love lançou um livro totalmente dedicado a Final Fantasy VII.
Esta enciclopédia de artworks, foi escrita por dois franceses que fizeram uma busca enorme do assunto durante três anos, possui 320 páginas com diversas curiosidades do jogo.




 Vendida apenas na Europa (e possivelmente apenas na França), o livro sai por 20 euros. Quem teve a chance de ir na Japan Expo (evento que anunciou Tales of Xillia para o Ocidente) podia fazer a compra do livro.








Novo vídeo de Dead or Alive- Balance Test Combo Footage


domingo, 29 de julho de 2012

Dragon's Dogma poderá ter uma sequela

O videojogo Dragon's Dogma foi uma das novas Propriedades Intelectuais da Capcom lançadas neste ano, e obteve críticas bastante favoráveis.




O diretor do jogo, Hideaki Itsuno, em declarações à revista japonesa Famitsu, referiu que existe interesse em produzir um segundo jogo da série e que já tem ideias para a produção.

Hideaki Itsuno vai mais longe, dizendo, de acordo com tradução do Andriasang, que "o mundo atual (do Dragon's Dogma) é apenas 2/3 da ideia que tinha em mente, e ainda existem coisas que gostaria de fazer".

Novo trailer de Sleeping Dogs


Metal Gear Rising: Revengeance poderá ser lançado em fevereiro

Segundo o mais recente rumor a surgir na internet, apoiado por uma imagemque lhe tenta conferir mais veracidade, Metal Gear Rising: Revengeance vai ser lançado em Fevereiro de 2013.
Esta publicidade pode supostamente ser encontrada no Sourcebook anual da Intent Media e no mesmo é possível ver que PES 2013 chega em Outubro.




De momento nem a Konami nem o Platinum Games confirmaram qualquer data a não ser um início de 2013 mas podemos sempre acreditar em Fevereiro de 2013.

Nota do Filme A Toupeira

Título Original:  Tinker, Tailor, Soldier,
Spy
Título Brasil:  O espião que sabia demais
Origem: Reino Unido
Género: Thriller
Elenco:  Tom Hardy, Ralph Fiennes, Colin Firth , Gary Oldman, Mark Strong, Svetlana Khodchenko, John Hurt, Stephen Graham, Roger Lloyd-Pack, David Dencik, Kathy Burke, Toby Jones, Benedict Cumberbatch.
Realizador: Tomas Alfredson
Duração: 127 mim
Ano: 2011
Classificação etária: M/12









Sinopse:  Durante a Guerra Fria, o agente secreto George Smiley (Gary Oldman)é obrigado a sair da reforma para investigar a possibilidade de haver uma "toupeira" - um agente soviético infiltrado no topo da hierarquia dos serviços secretos britânicos.




Vejam o Trailer:








Breve comentário: Um dos piores filmes de 2011, o filme é absolutamente parado, só tem uma cena de ação no inicio, depois não tem mais nada senão falatório e dos chatos.
E quando se descobre quem é afinal o toupeira fica-se na mesma, pois não tem qualquer sentido.
O filme é baseado no livro de John le Carré,  não sei se o livro é assim como o filme, mas como filme ficou péssimo, só consegue transmitir ao espetador uma coisa SONO.
2 estrelas. Péssimo.

Primeiro trailer de Blood Knights


Blood Knights anunciado

A dtp Entertainment anunciou o seu novo Blood Knights, um RPG de ação a cargo do estúdio Deck13.

Aqui seguimos a história de Jeremy, um caçador de vampiros que foi atacado e mordido durante uma das suas missões. Agora, juntamente com a sua maior inimiga, vai ter que encontrar uma forma de se livrar da sede de sangue que o assola.
O jogo vai decorrer na Idade Média e vai permitir que controlem um dos dois personagens num modo cooperativo sendo esperados ainda bosses sensuais e mortíferos.



O título chega no Verão às consolas e PC e vai ser distribuído digitalmente , onde podem contar com muitas armas, itens e habilidades mais características dos vampiros.

Uma imagem de Splinter Cell Blacklist


sábado, 28 de julho de 2012

Os zombies regressam em Resident Evil 6


Em conversa com o Siliconera, Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo de Resident Evil 6, disse que os zombies clássicos regressam no mais recente jogo porque os fãs pediram.

Com as opiniões dos fãs vindas de Resident Evil 4 e 5, a equipa de desenvolvimento decidiu aceitar e trouxe de volta os zombies mais tradicionais que conhecemos nos clássicos da série mas não o fez sem algumas atualizações.

"Tentamos responder aos pedidos dos fãs e estão neste jogo. Fizemos alguns ajustes para não serem os mesmos zombies que esperas."

"Quando vês os zombies pela primeira vez, eles arrastam-se. Mas, se te vêem ou se aproximam correm rapidamente e tentam agarrar-te. Tentámos tornar isto o mais instantâneo o possível. Alguns vão saltar para cima de ti. Na maioria são zombies, mas tem momentos de energia aqui e ali para lhes dar um extra."




Como visto nos trailers aqui alguns deles vão ter armas e o produtor explica porquê.

"Não é que tenhamos decidido que os zombies deveriam usar armas, apenas queríamos salientar a sensação que já foram pessoas, e as pessoas ou pegavam em armas quando lutavam ou usavam certos objetos quando estavam vivos. Tem esta habilidade por instinto de pegar em coisas para as usar."

Para Kobayashi está no subconsciente destes seres que já foram humanos até a dado momento e diz ainda que o jogo tem mais formas que nos permitem interagir com os zombies, mas apenas as vamos conhecer mais tarde.

Trailer do Filme Silent Hill: Revelation 3D


Trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - The Fate of Eorzea

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn anunciado

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é o resultado de um re-design de Final Fantasy XIV, um MMO que saiu no PC e nunca viu a luz do dia na Ps3.
O estúdio afirma que o novo jogo foi produzido desde o zero, tendo sido denominado como "version 2.0", na sua produção.

Este novo jogo centra-se numa nova história, num novo mundo para explorar e com gráficos bastante melhorados em comparação com o anterior.
A Square Enix menciona que este é um início para os títulos da série Final Fantasy.




Podemos já visitar o novo site de  Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e ficar a saber tudo sobre a terra de Eorzea, os seus habitantes e o mundo de muito maior de Hydaelyn.

O jogo deverá chegar no inicio de 2013.

Capcom oferece um guarda-chuva da Umbrella para quem reservar Resident Evil 6

A Capcom está a oferecer na sua loja digital um guarda-chuva da cooperação Umbrella na reserva de Resident Evil 6.
Como seria de esperar o guarda-chuva está produzido como o símbolo da Umbrella, e é certamente um acessório que dá jeito no Inverno.






Mas apenas para os residentes nos EUA.

Fortune Hunters' Club" não funcionará com os novos DLCs de Uncharted 3


Em janeiro, a Naughty Dog lançou um sistema chamado "Fortune Hunters' Club" . Se o usuário comprasse essa espécie de passe, teria acesso a todos os DLCs que fossem lançados para Uncharted 3: Drake's Deception.Isso se mostrou verdade e todos os DLCs disponibilizados até o momento poderiam ter sido adquiridos via o programa.




Porém, em agosto, serão lançados novos DLCs para o jogo (inclusive com troféus) e o Fortune Hunters Club não funcionará. Os usuários não terão nem mesmo um desconto com estes novos DLCs. A fonte é a própia Sony . O Fortune Hunters' Club, portanto, terminou.

Jogo Haunting Ground na Ps3

O jogo da Capcom Haunting Ground, da PS2 de 2005 poderá estar a caminho da PlayStation 3.




O nome do jogo foi descoberto no sistema de classificação ESRB, registado pelo Sony Computer Entertainment como
editora.



Sendo um jogo da PS2 poderemos estar presentes a uma passagem para HD do survival-horror, onde tem como protagonista uma menina chamada Fiona e o seu cão Hewie que devem escapar do castelo, desviando de inimigos que os perseguem.

Novo Trailerd e Dishonored


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nota do Filme O clube de leitora de Jaune Austen

Título Original: The Jane Austen Book Club
Origem: EUA 
Género: Drama
Elenco:  Emily Blunt, Hugh Dancy, Maria Bello, Kevin Zegers, Maggie Grace, Amy Brenneman, Nancy Travis, Marc Blucas, Kathy Baker.
Realizador: Robin Swicord
Duração:  106 mim
Ano: 2007
Classificação etária: M/12











Sinopse: Mulheres de todas as idades fazem parte de um clube do livro sobre as obras de Jane Austen, responsável por títulos como Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão. Nessas reuniões, elas discutem as lições aprendidas nos livros, tentando resolver seus relacionamentos ou pelo menos arranjar um.



Vejam o Trailer:





Breve comentário: Um filme com uma história razoável, tem alguns momentos interessantes , outros menos interessantes.
Talvez seja um filme mais para o agrado dos fãs dos livros de Jane Austen.
3 estrelas. Razoável


Nota do Filme Plano B...ebé

Título Original: The Back-up Plan
Título Brasil: Plano B
Origem: EUA 
Género: Comédia
Elenco:  Jennifer Lopez, Alex O´Loughlin, Danneel DeWulf, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Michaela Watkins, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Jennifer Elise Cox.
Realizador: Alan Poul
Duração: 106  mim
Ano: 2010
Classificação etária: M/12







Sinopse: Após vários anos com sucessivos encontros, Zoe (Jennifer Lopez)decidiu que a espera pelo Sr. Perfeito já tinha durado tempo demais. Determinada a ser mãe, Zoe marca uma consulta no médico e decide avançar com o processo sozinha. Só que nesse preciso dia, Zoe conhece Stan ( Alex O´Loughlin) - um homem que pode ser o que ela procurava...



Vejam o Trailer:




Breve comentário:  Uma comédia romântica divertida , com momentos de rir, bem ao género da Jennifer Lopez.
Sem contar que a Jennifer e o Alex estiveram perfeitos.
4 estrelas. Recomendo.

Parque da Universal Studios fará atração temática de Silent Hill no Dia das Bruxas

A Konami e a Universal Studios farão uma atração de Silent Hill no seu "Halloween Horror Nights", que começa em setembro e vai por todo o mês de outubro.


A atração acontecerá no parque da Universal Studios, em Orlando (EUA). Ícones da série, como as enfermeiras e Pyramid Head estarão nesta atração.



Fãs criam serie baseada em Ninja Gaiden


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novo vídeo de Sleeping Dogs



Novo Trailer de Assassin's Creed 3



Novas imagens de Secret Files 3




Nota do Filme A ilha de Nim


Título Original:  Nim's Island
Origem: EUA 
Género: Aventura
Elenco:  Abigail Breslin, Gerard Butler, Jodie Foster
Realizador: Jennifer Flackett, Mark Levin
Duração:  96 mim
Ano: 2008
Classificação etária: M/6






Sinopse: Uma jovem e determinada rapariga, chamada Nim (Abigail Breslin), rodeada pelos seus exóticos amigos animais, e inspirada por lendas e livros, leva uma fantástica existência tropical que reflecte a do seu ídolo literário favorito: Alex Rover, o maior aventureiro do mundo. Nim idolatra Rover, de modo que quando o seu pai(Gerard Butler,), um cientista, e a ilha secreta para a qual ele trouxe Nim, ficam subitamente debaixo de perigo, ela pede auxilio além-mar ao criador (Jodie Foster)do seu herói...

Vejam o Trailer:







Breve Comentário: Uma aventura ideal para as crianças e para assistir em família, apesar de alguns adultos talvez não gostarem muito, por ser um pouco  infantil demais.
3 estrelas. Razoável.

Livro Assassin's Creed III chega no final deste ano nos EUA

A Ubisoft anunciou que um novo livro baseado em Assassin's Creed III será lançado no dia 4 de dezembro nos EUA.


O livro irá se chamar  "Assassin's Creed: Forsaken", e será baseado no novo jogo da série e continuará a ser escrito por Oliver Bowden.




A história será focada em Connor ,quem ele realmente é e como ele se tornou um assassino.

O preço do livro nos EUA será de 9,99 dólares.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Resident Evil Damnation chega dia 25 de setembro em Dvd nos EUA

Agendado para chegar às lojas em DVD e Blu-ray em 25 de setembro, "Resident Evil: Damnation" é a continuação do primeiro longa-metragem de animação da franquia, "Resident Evil: Degeneration".



Na trama, o agente especial Leon Kennedy vai à um pequeno país do leste europeu para investigar rumores de que armas biológicas orgânicas - também conhecidas como B.O.W.s -, estão sendo usados em conflitos armados. Assim que infiltrado, Leon recebe ordens do governo americano a sair do local imediatamente. Determinado a descobrir a verdade, o agente ignora a ordem para continuar sua investigação.

Além do filme, o disco de "Damnation" promete extras como o documentário "Las Plagas: Organisms of War", o vídeo de making of "The DNA of Damnation" e galeria de arte conceitual.

Square Enix nega cancelamento de Final Fantasy Versus XIII

O rumor que apontava que Final Fantasy Versus XIII foi cancelado e que gerou uma reação bastante negativa nos seguidores da série, é falso.



O CEO da Square Enix, Yoichi Wada, dirigiu-se ao Twitter para por fim no rumor.

"Alguém espalhou o rumor falso de que o Versus foi cancelado," comentou Wada no Twitter. "[Risos] Ainda agora acabamos a nossa reunião regular do Versus. Se vissem a cidade na apresentação de hoje ficariam abismados."

LittleBigPlanet 2 receberá na próxima semana roupas das princesas da Disney

A Disney Princesses Costume Pack 1 será lançado na próxima semana e terá as roupas de Aurora (Bela Adormecida), Cinderella, Jasmine e Branca de Neve.

 


Duas semanas mais tarde , "Disney Princesses Costume Pack 2" será lançado com o restante das princesas.