sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Trailer de lançamento de Far Cry 3


Já se encontra disponível.

Ubisoft já pensando no próximo Assassin´s Creed

Todos sabemos que a série Assassin's Creed é anual, o que significa que por esta altura em 2013 teremos um novo jogo em mãos, e apesar de Assassin's Creed 3 ter chegado ao mercado há cerca de um mês, a Ubisoft já está a investigar qual a opinião dos jogadores sobre uma sequela. 

De acordo com o The Gaming Liberty, a Ubisoft perguntou num inquérito a seguinte questão: "Se estivesse disponível no próximo ano, qual seria a probabilidade de comprares o próximo Assassin's Creed?".

Em adição, a Ubisoft também questiona sobre a existência de um modo cooperativo na campanha, em que um segundo jogador poderia entrar a qualquer momento.






Estranhamente, é feita a questão para avaliar a experiência obtida com Uncharted 3: Drake's Deception, o que poderá ser um indicador que a Ubisoft está interessada em criar um Assassin's Creed mais cinemático e num ambiente mais controlado, em vez de ser em mundo aberto.

 A série Assassin's Creed era para ser uma trilogia, mas há muito que a Ubisoft descartou esses planos. Não fiquem surpreendidos se houver uma continuação de Assassin's Creed 3.

Kojima não gosta que pensem nele apenas como o criador da série Metal Gear



Hideo Kojima revelou em entrevista que não gosta que pensem nele apenas como o tipo do Metal Gear e que há muito mais que sabe fazer.

"Frequentemente sou mal interpretado. Sempre disse que quero trabalhar em propriedades originais, mas Metal Gear oferece muitos benefícios. O motor Fox, por exemplo, precisou de muito tempo e dinheiro para o criar; fomos capazes de o desenvolver porque tinha como propósito o próximo Metal Gear."

"No próximo jogo, vamos introduzir conceitos direcionados inteiramente para novas propriedades intelectuais que usam a marca Metal Gear."
 
 
 



"Admito que espero que os meus próximos trabalhos sejam vistos como 'trabalhos de Hideo Kojima' ao invés ' do criador de Metal Gear'. Não mostrei mesmo ao mundo do que mais posso ser capaz. Pode soar pretensioso, mas não gosto que pensem em mim como 'o tipo do Metal Gear'."
Kojima não duvida que, "Existe muito mais que posso fazer".

Insomniac vai continuar a trabalhar na série Ratchet and Clank

O Insomniac revelou que pretende continuar a trabalhar na série Ratchet and Clank mesmo após se ter tornado num estúdio multiplataformas.
 
O estúdio confirmou que vai apoiar o mais recente Q-Force com novos conteúdos adicionais gratuitos, entre eles novos mapas e modos de jogo, assim como conteúdos adicionais pagos na forma de skins e partes personalizáveis.



 No início de 2013 podem contar com estes conteúdos e até podem ir jogando Q-Force que segundo o estúdio não vai ser o seu último na série.

Dragon Age III poderá ser um título da próxima geração

Segundo o currículo de um designer de níveis na EA Shanghai, Dragon Age 3 foi adiado para 2014 e vai-se tornar num jogo para a próxima geração de consolas. 

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente e ser por enquanto um rumor, Tao Gu indica que o tamanho e visao do projeto foi alterado e que o jogo vai assim chegar nas novas Xbox e PlayStation.



 A EA havia confirmado anteriormente que Dragon Age 3 iria chegar no ano fiscal de 2014 mas mencionava lançamentos para as atuais plataformas.

Artworks do próximo Hitman

É isso mesmo, parece que está em produção um novo Hitman.
Mais abaixo podem ver algumas artworks do jogo.


http://www.abload.de/img/migs_leonidpoqv7.jpg
http://www.abload.de/img/hitman-6-artwork-24bbd9.jpg

http://www.abload.de/img/hitman-6-artwork55b79.jpg

http://www.abload.de/img/jbj4anhxiiw9fnfpa6.jpg

Dishonored pode ser a nova série da Bethesda

Dishonored, o impressionante jogo dos Arkane Studios, é agora a nova série da Bethesda.

Conforme dito por Pete Hines, o relações publicas da Bethesda, ao Destructoid, o jogo está a exceder as expectativas de vendas da companhia, e no último fim-de-semana, "foi o título mais vendido", isto no território Norte Americano, onde se sucedeu a Black Friday. Pite Hines acrescenta que o jogo também "vendeu muito bem" em outros territórios para além da América do Norte.




Sendo Dishonored agora uma série, juntando-se então a The Elder Scrolls, Fallout e Doom, podemos esperar mais jogos no futuro. Se ficaram rendidos para com o jogo dos Arkane Studios, é uma excelente notícia.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Syberia III se encontra em produção


A editora Francesa Anuman Interactive anunciou um acordo com o autor Benoit Sokal para o desenvolvimento de Syberia III.

A Anuma Interactive confirmou que o projeto já está a decorrer e que Sokal, o autor dos dois jogos anteriores, assim como Elliot Grassiano, fundador do Microïds, estão a liderar o projeto.


Após dois anos de espera, Syberia III entrou na sua fase de produção e acreditam que os fãs vão ser recompensados pela sua paciência com um jogo de aventura digno da série.




http://image.noelshack.com/fichiers/2012/48/1353965404-syberia-3-02.jpg


"Estou muito contente por criar outra aventura de Kate Walker e trabalhar com a Anuman Interactive," disse Benoit Sokal.

Syberia III é esperado algures em 2014-2015.

Novo Trailer de Far Cry 3- Map Editor


Dragon's Dogma irá receber um DLC gratuito em breve

Um dos utilizadores do NeoGAF avistou no site japonês da Capcom um novo conteúdo adicional para Dragon's Dogma.

O conteúdo adicionará um modo difícil ao jogo e um modo Time Attack. Ao completarem ambos os modos, vão receber novos equipamentos para as personagens.



Aparentemente os modos serão disponibilizados gratuitamente a 4 de dezembro no Japão. Até ao momento a Capcom ocidental nada confirmou.

Max payne 3 receberá DLC "Painful Memories" para o multiplayer

Max Payne 3 vai receber uma nova expansão para o multijogador de seu nome 'Painful Memories'.

O pacote com os conteúdos adicionais chega a 4 de Dezembro e vai custar 800 Pontos Microsoft na Xbox 360 e 9.99 euros na PlayStation 3 e PC.



http://i.imgur.com/sJWmP.jpg


Aqui podem encontrar quatro novos mapas: Roscoe Street Subway, Marty's Bar, Shoot First e Canal De Panamá, duas novas armas e uma nova habilidade.

Nota do Filme Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu

Título Original:  Mirror, Mirror
Título Brasil: Espelho, Espelho Meu
Origem: EUA 
Género: Comédia
Elenco:  Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba, Martin Klebba.
Realizador: Tarsem Singh
Duração:  106 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/6








  

   



Sinopse: Sete corajosos e rebeldes anões, unem forças com a Branca de Neve(Lily Collins) na sua luta para recuperar o seu reino e para conquistar o seu príncipe(Armie Hammer), nesta comédia de aventura mágica, plena de inveja, romance e traição que irá conquistar os corações e a imaginação do público por todo o mundo.



Vejam o Trailer





Breve comentário: Uma outra versão da  "Branca de Neve e os Sete anões" , que mais virada para comédia . Esta versão também é diferente da história original, contendo apenas alguns elementos básicos como a maçã, os anões e etc
 4 estrelas. Recomendo.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novo vídeo de Far Cry 3


Trailer de lançamento do DLC "Omega" de Mass Effect 3


Chega dia 28 deste mês.

Campanha de Tomb Raider vai durar entre 12 a 15 horas

Um dos membros do estúdio responsável por Tomb Raider revelou que a campanha demora entre 12 a 15 horas.

O tempo total vai depender do teu estilo de jogo, pelo menos segundo Karl Stewart revelou em conversa com os fãs no Twitter.



Vamos poder contar com várias missões secundárias mas não vamos poder contar com o regresso dos níveis debaixo de água, foram completamente descartados.



Novas imagens de Metal Gear Rising: Revengeance






http://i.imgur.com/CcHnz.jpg

http://i.imgur.com/qXMkg.jpg

 http://i.imgur.com/U2dcf.jpg

 http://i.imgur.com/l3YRe.jpg

 http://i.imgur.com/o9Qny.jpg

 http://i.imgur.com/2CvCo.jpg

http://i.imgur.com/YRehg.jpg  
 
http://i.imgur.com/NkO5b.jpg

http://i.imgur.com/f2agi.jpg 

http://i.imgur.com/CjpXW.jpg

http://i.imgur.com/EUKXD.jpg 

http://i.imgur.com/92gz7.jpg

sábado, 24 de novembro de 2012

Wallpapers de Resident Evil 6







Novo trailer de Far Cry 3


The Last Story é o título de mais sucesso da Xseed

De acordo com Ken Berry, vice-presidente executivo da Xseed, o RPG The Last Story, lançado em 2012 no ocidente, é o título "de mais sucesso" da companhia.

"Este título é obrigatório para os fãs de RPG e nós queremos que mais e mais jogadores descubram a mágica que mora da ilha Lazulis".  





A empresa anunciou que lançará uma nova versão para o jogo exclusivo de Wii, mais em conta do que a edição equipada com um artbook de 44 páginas. 

Nota do Filme Jacquou - O Guerreiro

Título Original: Jacquou le croquant
Origem: França 
Género:  Aventura

Elenco:   Gaspar Ulliel, Léo Legrand, Marie-Josée Croze, Albert Dupontel, Tchéky Karyo, Olivier Gourmet, Jocelyn Quivrin, Malik Zidi, Gérald Thomassin, Judith Davis, Bojana Panic e Dora Doll
Realizador: Laurent Boitonnat
Duração:  147 mim
Ano: 2007
Classificação etária: M/12












Sinopse: 1815. Jacquou um jovem camponês da região de Périgord, vive uma vida feliz com os seus pais( Marie-Josée Croze e  Albert Dupontel). Por causa de um arrogante e cruel homem da nobreza, o Conde de Nansac (Jocelyn Quivrin), ele torna-se um órfão miserável. Jacquou cresce sob a protecção do bom padre, Bonal (Olivier Gourmet), que o adopta. Graças a amigos verdadeiros e Lina (Judith Davis), uma jovem paciente e radiante, dentro de alguns anos Jacquou ( Gaspar Ulliel) torna-se um jovem atraente e determinado e transforma a sua promessa de vingança numa luta contra a injustiça, provando que um simples camponês tem muita grandeza.


Vejam o Trailer:







  





Breve comentário:  Este filme é absolutamente fantástico, um dos melhores filmes franceses.O argumento está bem trabalhado, os cenários e os vestuarios estão bem retratados.  A trilha é maravilhosa e o elenco excelente. Um obra prima, que todos os apreciadores de cinema deveriam assistir.
5 estrelas obrigatório










sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novo vídeo de Splinter Cell Blacklist


Novo vídeo de DmC: Devil May Cry


Novo trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn


Vídeo de abertura de Far Cry 3


Resident Evil: Revelations poderá ser lançado na Ps3 e Xbox 360

De acordo com uma avaliação do organismo de classificação etária da Coreia do Sul, Resident Evil: Revelations está a caminho da PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo aparece listado como Biohazard Revelations. Para quem não sabe, Biohazard é o usado por Resident Evil no território asiático.



Resident Evil: Revelations é um exclusivo Nintendo 3DS, mas é um jogo third-party, tendo sido desenvolvido pela Capcom. Assim, é perfeitamente possível que chegue a outras plataformas, caso esse seja o desejo da Capcom.