terça-feira, 30 de abril de 2013

Watch Dogs ganha data

A Ubisoft anunciou, ao par da disponibilização do novo trailer, a data de lançamento para Watch Dogs.
A espera por este título, um dos mais aguardados de 2013, terminará a 19 de novembro para os americanos, 22 de novembro para os europeus, e a 21 de novembro para os australianos.


 Watch Dogs também será um dos jogos de lançamento da PlayStation 4, que ainda não sabemos em concreto quando estará disponível, e outras consolas de próxima geração.

Anunciado Hellraid

Inicialmente conhecido como project Hell, a produtora por detrás do Dead Island e do Call of Juarez, Techland, anunciou o seu próximo título, Hellraid.

Hellraid será lançado para o PC, Xbox 360 e PS3, ainda no fim deste ano.
  
O co-op first-person slasher está dividido em dois, pois tem a história para single-player e por fim o modo co-op para 4 jogadores, onde o grupo poderá lutar contra monstros infernais e uns contra os outros.


 

Jogo assemelha-se um pouco aos RPG's hack and slash, jogos de tiros e outros jogos de multiplayer online. O seu sistema coloca os cenários e os inimigos aleatoriamente aquando os desafios online.

Primeiro DLC de BioShock Infinite pode ser uma nova personagem

Conforme descoberto pelo Superannuation, o BioShock Infinite poderá receber um DLC onde introduz no modo história uma nova personagem companheira de Booker DeWitt.




 
O assunto foi levantado por um artista dentro da 2K, que colocou no seu LinkeIn que estava a trabalhar "em animação e R&D para uma nova personagem companheira com IA".


Pôsteres de The Evil Within revelam 3 personagens

Sebastian     




Joseph & Julie

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Guia Metal Gear Solid 3 HD Collection - Part 1 - Comienza la Misión Virtuosa ( Español)

Assistam a versão Espanhola do guia  Metal Gear Solid 3 HD Collection feito pelo Blog Games& Movies.




Subscrevam e divulguem aos vossos amigos o canal MultiGamesAndMovies(Nome que o Blog Games&Movies é conhecido no youtube)

Em breve a versão Portuguesa do vídeo.


Novo trailer de Watch_Dogs - Out of Control




Beyond: Two Souls com longevidade de 10 horas.

David Cage, o co-presidente da Quantic Dreams, revelou na apresentação de Beyond: Two Souls no festival de filmes Tribeca que a longevidade será de 10 horas, aproximadamente.

A longevidade, isto é, se um jogo dura muito ou pouco, ainda é um factor importante para muitos dos consumidores de videojogos, que gostam que o seu investimento seja recompensado em longas horas de jogo.

No caso de Beyond: Two Souls, um jogo cuja força está no enredo e história, 10 horas de longevidade parece ser o ideal. Mas há finais alternativos, pelo que poderão repetir a experiência.






Beyond: Two Souls (em português Beyond: Duas Almas) será lançado em exclusivo para a PlayStation 3 a 10 de outubro.

Imagens do DLC "Bladewolf" para Metal Gear Rising: Revengeance















sábado, 27 de abril de 2013

DLC "Bladewolf" para Metal Gear Rising: Revengeance ganha data

A Konami anunciou que o DLC "Bladewolf" para Metal Gear Rising: Revengeance chegará no dia 9 de maio de 2013 no Japão. O lançamento no Ocidente deve ser próximo desta data, portanto. O DLC custará 9,99 dólares.







Este novo DLC permitirá que o jogador controle o lobo-robô que acompanha Raiden no jogo em uma história completamente nova, assim como missões VR para o personagem.

Trailer de lançamento de Mars: War Logs




Nota do Filme Legado de Bourne

Título Original:  The Bourne legacy
Título Brasil:
Origem: EUA 
Género: Ação
Elenco:  Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn, Scott Glenn.
Realizador: Tony Gilroy
Duração:  135 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/12












 Sinopse: O Legado Bourne' expande o universo Bourne criado por Robert Ludlum com uma história original que apresenta um novo herói: Aaron Cross (Jeremy Renner). Ele passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone.


Vejam o Trailer:









Breve comentário: A quem diga que este filme é pior que os outros 3 mas sinceramente gostei muito mais deste.  Sim, ínicio é um pouco parado em relação aos anteriores, mas há que admitir que era necessário para história e também a ação não demora muito a começar e quando começa  é só ação sem parar.  Além disso conta com uma dupla fantástica. Jeremy Renner no papel principal ,que  esteve perfeito como sempre,  e Rachel Weisz  que também não ficou nada atrás. Enfim é um excelente ínicio de uma possível  nova saga.
5 Estrelas. Obrigatório.

Novo vídeo de Resident Evil: Revelations- Developer Diary Part 1: 'Heritage and Horror'


Ubisoft revela "The Watch" , um programa VIP dedicado à comunidade de Assassin's Creed


A Ubisoft revelou hoje "The Watch", um programa VIP dedicado à comunidade de Assassin's Creed. Para ter acesso a ele, que pode ser usado tanto no desktop do seu PC, como nos telemoveis e tablets , é necessário fazer a pré-compra de Assassin's Creed IV: Black Flag nos EUA.
 


The Watch oferecerá ao membros as últimas informações da série, como notícias, eventos, shows, lançamentos, etc. Haverá também bastante interação social, incluindo atividades como quests. Para mais informações, veja o trailer abaixo



The Witcher 3: Wild Hunt não vai ter modo multijogador

The Witcher 3: Wild Hunt não terá, afinal, um modo multijogador.

O CD Projekt RED tinha dito anteriormente que estava a pensar em algo  para a inclusão desta componente, no entanto, a equipa nunca chegou a tomar uma decisão.

Agora, Michal Platkow-Gilewski, responsável pelo marketing, comentou  que "não existe espaço para o multijogador num jogo tão fortemente conduzido pela história."






 "Queremos concentrar-nos na experiência a solo, oferecendo mais de 100 horas de jogabilidade realmente imersiva," acrescentou.

Nova imagem de Batman: Arkham Origins

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resident Evil: Revelations irá receber uma demo em breve

A Capcom confirmou ao VG247  que a demo do Resident Evil: Revelations chegará em breve ao ocidente 
para a Xbox Live, PSN e para a eShop da Wii U. No entanto, ainda não foram reveladas datas exatas.




Na demo, os jogadores controlarão Jill Valentine à medida que se infiltra no navio cruzeiro Queen Zenobia à procura de Chris Redfield.

Rockstar anuncia que novos trailers de GTA V chegarão no dia 30 de abril

A Rockstar confirmou que revelará novos trailers de Grand Theft Auto V a 30 de abril.

Sem escrever quaisquer palavras, a Rockstar publicou no seu site uma imagem que confirma os trailers. Sim, estamos a falar no plural. Cada um dos trailers será dedicado a um dos protagonistas: Michael, Franklin e Trevor.





À medida que nos aproximamos do lançamento, marcado para 17 de setembro, é normal que a Rockstar comece a divulgar mais informações e conteúdos do seu aguardado jogo.

Konami revela Metal Gear Solid: The Legacy Collection

A Konami anunciou no Japão o pacote Metal Gear Solid: The Legacy Collection, já revelado para o Ocidente há alguns dias.

O conteúdo será o mesmo, mas terá um livro de 100 páginas chamado "Legacy Book". O site oficial japonês do pacote revela a imagem abaixo, que indica que terá apenas dois discos. E como se esperava, o primeiro MGS será dado em forma de código para download.






Metal Gear Solid: The Legacy Collection será lançado no Japão no dia 11 de julho por 7.980 iene

Novo Video do DualShock 4 da PlayStation 4





Konami anuncia que a série Metal Gear Solid ultrapassou a marca de 33 milhões de unidades vendidas

A Konami anunciou que a série Metal Gear Solid ultrapassou a marca de 33 milhões de unidades vendidas considerando todos os jogos. O número aumentou em dois milhões desde março de 2012.

Para efeitos de comparação, as séries FIFA e Call of Duty já passaram a marca de 100 milhões.




A Konami não foi precisa em seu anúncio, portanto não se sabe se Metal Gear Rising está incluído na contagem, por exemplo.


Nota do Filme Resident Evil: Retaliação

Título Original: Resident Evil 5: Retribution
Título Brasil: Resident Evil 5: Retribuição
Origem: EUA 
Género: Ação

Elenco:  Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb.
Realizador: Paul W.S. Anderson
Duração: 95 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/16









 


Sinopse: Num Mundo devastado por um vírus que torna as suas vítimas em zombies, a bela e mortal Alice ( Milla Jovovich) continua a sua procura por sobreviventes. À medida que a sua batalha contra os criadores do vírus ganha uma nova dimensão, Alice vê-se numa Los Angeles cheia de zombies assassinos e prepara-se para enfrentar uma ameaça que ela nunca esperou...


Vejam o Trailer:











Breve comentário:  Antes de mais nada tenho que dizer que este filme apesar de ser bom dentro do género, desiludiu-me , estava a espera que o filme fosse muito melhor que o anterior, depois de tanto marketing a volta dele dizendo que era o melhor da saga.
O filme focou-se mais na ação, quase não teve diálogos, e foi bastante curto, não tendo quase tempo de desenvolver-se, por outro lado os efeitos especiais e a trilha sonora estiveram em grande.

Gostei  da volta da Jill e de terem acrescentado o  Leon e a  Ada ao filme , mas fiquei um pouco triste pela ausência do Chris e da Claire, que espero que no próximo filme corrijam esse detalhe.
Mas, no geral, o filme consegue entreter, apesar de que o Paul podia  ter feito muito melhor, uma vez que já provou  no filme anterior que consegue.
4 estrelas. Recomendo.   

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novo trailer do multiplayer de Lost Planet 3





Proximo Call Of Duty pode se chamar Call of Duty: Ghosts

Apesar de todos os jogadores esperarem por um novo Call of Duty para este ano, poucos certamente pensariam que a Activision iria atribuir um novo subtítulo ao jogo.

Depois de Modern Warfare e Back Ops, o próximo jogo da série poderá ser certamente Call of Duty: Ghosts.

Dizemos provavelmente porque ainda não foi oficializado, e apenas sabemos devido a uma fuga de informação por parte da loja TESCO e Target do Reino Unido, onde revelaram as capas do jogo e com data de lançamento para 5 de novembro.





E como seria de esperar, o estúdio produtor é desta vez o Infinity Ward, os mesmos de Modern Warfare.

Forgotten Memories pode chegar sair para Wii U

O criador dos estúdios Psychoz Interactive, confirmou através do seu Twitter  que a versão iOS de Forgotten Memories sairá para eShop da Wii U.

Uma vez que o George Paz já tinha expressado o seu interesse em trabalhar com a Wii U, e como a Nintendo tem vindo a apoiar muito os jogos indies, houve agora uma possibilidade de transformar o desejo de George em realidade.





O título, ainda em desenvolvimento para iOS, está a utilizar a Unity como motor de jogo. Se estiverem curiosos, podem saber mais no site oficial


Vejam o trailer para a versão iOS:





Trailer da edição especial de Ellie


Sony envia 2.000 páginas em branco para exemplificar o tamanho do guião de Beyond: Two Souls

O guião de Beyond: Two Souls, da Quantic Dream, possui mais de 2.000 páginas. Para exemplificar isso, a Sony enviou cópias com duas mil páginas em branco, enviando para alguns membros da imprensa.

Abaixo podem ver a foto que o escritor do CNET, Dan Ackerman, compartilhou no Facebook.





Ackerman ironiza que no dia 22 foi o Dia da Terra, e a Sony desperdiça milhares de folhas em branco para mostrar o quão grande é o script de Beyond. Ele finaliza dizendo que as páginas foram furadas, então não dá para usá-las com uma impressora.

Batman: Arkham Origins pode ter modo multijogador


A troca de estúdio pode não ser a única grande novidade de Batman: Arkham Origins. O Kotaku  relata que duas fontes da indústria entraram em contacto para informar da existência de um modo multijogador.

O site não conseguiu verificar a veracidade desta informação, contudo, uma das fontes parece ser fiável, tendo partilhado informações antes da revelação do jogo que se confirmaram corretas.






Segundo a informação desta fonte, um dos modos do multijogador colocará o jogador na pele de um dos membros do gangue de Joker ou Bane, em que o objetivo será derrotar Batman e Robin. Existe ainda a possibilidade de vilões como Killer Croc, Deadshot, Firefly, Black Mask, Deathstroke e "um tipo elétrico" (possivelmente Electrocutioner) serem jogáveis e personalizáveis no multijogador.