quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nota do Filme Scott Pilgrim contra o Mundo


Título Original:  Scott Pilgrim vs. The World
Origem:  EUA 
Género: Comédia
Elenco: Michael Cera,Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick
, Mark Webber.
Realizador:  Edgar Wright
Duração:  112 min
Ano: 2010
Classificação etária: M/12








Sinopse :Conhece Scott Pilgrim(Michael Cera), o baixista de uma banda de garagem, chamada Sex Bob-omb. Tem 22 anos e acaba de conhecer a rapariga dos seus sonhos - Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). O único entrave para ganhar o seu coração? Os setes maléficos ex's preparados para matar Scott. De um infame skater a uma estrela de rock vegan(Chris Evans)... ele terá de vencê-los a todos antes que o jogo acabe...


Vejam o trailer:










Breve comentário: A  história deste filme acaba por ser tão doida que as vezes cansa, mas no geral é um filme que dá para assistir.
Se calhar os fãs da banda desenhada apreciarão mais o filme, uma vez que durante o filme vemos alguns elementos que parecem ter sido tirados da banda desenhada.
3 estrelas. Razoável

1 comentário:

  1. Scott Pilgrim gostou, é um dos melhores filmes que eu vi de romance, a performance de Michael foi extraordinária, sempre trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em Lego Batman,um filme que se converteu em um dos meus preferidos.

    ResponderEliminar