quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Platinum Games considera a versão PS3 de Bayonetta o seu maior fracasso

Atsushi Inaba, diretor da Platinum Games, disse à EDGE que Bayonetta versão PS3 foi o maior fracasso da companhia em toda a sua história.

Ele revela à EDGE como a Platinum desistiu de fazer o port, deixando a SEGA fazer todo o trabalho. O resultado foi o que todos conhecem, graves problemas de fluidez e um grafismo muito aquém da versão Xbox 360.

"O maior fracasso da Platinum até hoje, e que fica em minha mente, é esse port", disse Inaba. "Na ocasião nós não sabíamos muito bem como trabalhar na PS3, e se poderíamos ter feito... é irrelevante: nós tomamos a decisão que não podíamos. Mas olhando para trás e no resultado, e especialmente como acabou por chegar aos jogadores, eu considero como o nosso maior fracasso".



Ele ainda fala de Vanquish, referindo que os erros feitos em Bayonetta não foram em vão. Por isso decidiram ser eles a fazer as duas versões de Vanquish.

"Gostaria de dizer que não foi um fracasso em vão. Nós aprendemos que devemos ser responsáveis ​​em todos os níveis. Em Vanquish, portanto, desenvolvemos internamente as duas versões. Nós aprendemos, por isso não foi um erro para nada. Mas foi um erro de qualquer maneira."

Sem comentários:

Enviar um comentário