quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nota do Filme Branca de neve e o caçador



Título Original: Snow White and Huntsman
Origem: EUA 
Género: Aventura
Elenco:  Kristen Stewart, Chris Hemsworth,  Charlize Theron, Sam Claflin,Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan.
Realizador: Rupert Sanders
Duração:  126 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/12











Sinopse: Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve (Kristen Stewart) é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna(Charlize Theron).
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth,), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.




Vejam o Trailer:




 



Breve comentário:  Uma versão totalmente diferente da Branca de Neve e os sete anões, e talvez uma das melhores versões feitas até hoje. O filme tem todos os elementos importantes da Branca de Neve apesar de ocorrerem de maneira diferente do original, com bastante ação e um romance um pouco fraco, soando um pouco forçado.
O filme apesar de ser bastante bom, não chega a brilhar, há algumas partes que poderiam ter sido mais trabalhadas.
Talvez o segundo filme( assim sugerem alguns rumores) possa completar o que falta.
4 estrelas. Recomendo

Sem comentários:

Enviar um comentário