quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ubisoft anuncia oficialmente o "Season Pass" para Assassin's Creed III



A Ubisoft anunciou oficialmente o "Season Pass" para Assassin's Creed III, onde os jogadores poderão aceder a todos os conteúdos que serão lançados após o jogo.

O "Season Pass" fornecerá acesso a cinco DLCs do jogo e poderá ser adquirido quer para a Xbox 360, a 2.400 MS points, ou na PSN a 29,99 dólares, que deverá se transformar em 29,99€.
Também foi dito que a versão PC terá também direito a este Season Pass, mas nada foi referido sobre o seu preço. A versão PC será lançada mais tarde que as consolas.
O conteúdo para download recebeu o nome de "The Tyranny of King Washington," que se dividirá em três episódios, onde permitirá ao jogador acompanhar um diferente desenrolar dos acontecimentos.
Para além de novos conteúdos para o modo campanha, podemos contar ainda com mapas, personagens e outros conteúdos por anunciar.





O Season Pass será lançado seis meses após o lançamento do jogo e ao todo o jogador irá poupar 25% sobre todos os conteúdos se os comprasse em separado.
Outra regalia é que os que adquirirem o Season Pass terão acesso mais cedo uma semana aos conteúdos, do que os restantes compradores em separado.
Fazendo contas, apenas em abril de 2013 iremos poder ter acesso aos primeiros conteúdos para download.

Sem comentários:

Enviar um comentário