quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Horários da Gamescom 2013

Para aqueles que não sabem a Gamescom é um evento de jogos anual que decorre na Alemanha em Agosto.



Segue-se os horários da Gamescom deste ano:

- Conferência da EA: 20 de Agosto às 15h de Portugal Continental (fechada ao público, é transmitida em direto no site oficial da Gamescom).


- Conferência da Sony: 20 de Agosto às 18h de Portugal Continental (fechada ao público, é transmitida em direto no site oficial da Gamescom).



- Conferência da Nintendo: Ainda não foi confirmado nem o dia nem a hora a que poderemos assistir à conferência mas calcula-se que seja algures no dia 20 tal como as restantes. E de certeza que a poderão assistir em directo no site oficial da Gamescom.



- Conferência da Microsoft: 20 de Agosto sem hora definida. Não será transmitida em directo sendo que apenas serão disponibilizados vídeos do que for apresentado na conferência.



- Espaço aberto ao público: 21 a 25 de Agosto (Haverá várias demos para jogarem ainda que não tenham sido revelados muitos pormenores a respeito desse mesmo ponto).



Por volta do dia 25 poderão contar com o nosso especial acerca da Gamescom 2013 onde estarão disponíveis todas as informações relativas à mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário