segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atração de Resident Evil estará disponível no parque da Universal Studios durante o Halloween

Uma atração de Resident Evil estará disponível no parque da Universal Studios de Orlando, na Flórida, durante o Halloween.

A atração fará parte do "Halloween Horror Nights" - algo anual que o parque faz para comemorar o dia das bruxas, que já se encontra na 23ª edição. No caso de Resident Evil, ela se chama "Resident Evil: Escape From Raccoon City" e é baseada nos jogos e não nos filmes. A Capcom está a ajudar no projeto.

Os visitantes andarão por uma réplica de Raccoon City, encontrando os inimigos da série como Lickers, zumbis, Cerberuses e inclusive Nemesis. A ideia da atração é a pessoa se sentir como se estivesse em um "jogo" de fato - em uma sala, a cena é pausada como se o jogador que está controlando a ação deu uma parada rápida em sua jogatina.







As atrações do parque neste ano para o Halloween serão: "Resident Evil: Escape from Raccoon City", "The Walking Dead: No Safe Haven", "Evil Dead", "The Cabin in the Woods", "An American Werewolf in London", "Urban Legends: La Llorona", "Afterlife: Death’s Vengeance" e "Havoc 2: Derailed".

Sem comentários:

Enviar um comentário