O produtor de Castlevania: Lords of Shadow reconheceu em declarações ao Gameranx que ambos os DLC lançados para o jogo foram um erro.
David Cox, o produtor, revela que tanto "Reverie" como "Resurrection" foram apressados para o mercado devido ao sucesso inesperado que o jogo obteve.
"O problema foi que o sucesso do jogo apanhou todos de surpresa. Apanhou os gestores de surpresa e quiseram que fizéssemos DLC," disse Cox. "Nunca planeamos DLC e acabamos por fazê-los, e em retrospectiva, foi um erro. Foi apressado."
"Quando tens sucesso, existe pressão para para lançares algo para o mercado rapidamente. Penso que foi errado fazermos isso," acrescentou o produtor.
David Cox está agora a produzir a sequela, Castlevania: Lords of Shadow 2, que será lançado para as
consolas algures em 2013.
Cox não confirma se haverá DLC para o novo jogo, no entanto, se houver, dá a entender que será uma História secundária que enriqueça a História principal, em vez de ser uma continuação do final do jogo, como aconteceu com Castlevania: Lords of Shadow.
Um pequeno espaço onde pretendemos partilhar gostos ,novidades,analises, detonados, discutir temas. Enfim tudo que seja relacionado com jogos e filmes, sejam atuais ou antigos. Alguma questão, sugestões, ideias, o que seja fora dos tópicos podem enviar uma mensagem para o email blogjogosfilmes@gmail.com E Agora abrimos um canal no youtube com o nome Multigamesandmovies onde poderão acompanhar vários detonados de jogos e demos.
domingo, 1 de julho de 2012
DLCs de Castlevania: Lords of Shadow foram um erro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário