Dado esse fato, algumas novidades surgiram. A primeira delas é uma foto mostrando os controles do jogo, que deverão ser os mesmos no PS3:
Paralelo a isso, outros detalhes vindo de impressões de outros usuários:
- Os caminhos mostrarão, além da saída, localizações das armas;
- Tesouros podem ser apanhados, mas eles fornecem experiência. Não há mercadores;
- A vida recupera como em Mass Effect 3. Se o jogador perde um "quadrado" inteiro, só recuperará ele com uma erva. Caso contrário, se ficar parado e ainda tiver parte dele, se recuperará aos poucos;
- O combo de erva verde+vermelha ainda recupera mais;
- Inimigos deixam munição;
- O jogo foi pensado no cooperativo, portanto momentos com a CPU podem ser complicados. Um exemplo é Chris apertando um botão várias vezes para atravessar um mastro, enquanto que o outro deve protegê-lo;
- Quando mira-se em algo, o zoom é muito grande e pode ser prejudicial para saber o que está ao seu redor;
- Os ambientes são bonitos e as armas possuem modo secundário;
- Várias armas na demo: handgun, magnum, SMG, bombas, granadas, etc;
- Várias customizações: desde as cores do laser até a posição do HUD;
- Usuários têm reclamado muito da mira;
- Muitos inimigos não sentem as balas.
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