A única razão pela qual não existe uma versão PlayStation Vita de Metal Gear Rising: Revengeance, é porque a portátil da Sony não é poderosa o suficiente para aguentar com o jogo.
Esta foi a resposta dada por Yuji Korekado, o produtor criativo na Kojima Productions, em entrevista com o Gamers.de, que acrescenta que "Rising já está a levar as consolas caseiras aos seus limites", pelo que uma versão para a Vita está fora de questão.
O estúdio Kojima Productions apostou numa versão PS Vita da coletânea em alta definição de Metal Gear Solid, ainda que Metar Gear Solid: Peace Walker tenha sido cortado.
Um pequeno espaço onde pretendemos partilhar gostos ,novidades,analises, detonados, discutir temas. Enfim tudo que seja relacionado com jogos e filmes, sejam atuais ou antigos. Alguma questão, sugestões, ideias, o que seja fora dos tópicos podem enviar uma mensagem para o email blogjogosfilmes@gmail.com E Agora abrimos um canal no youtube com o nome Multigamesandmovies onde poderão acompanhar vários detonados de jogos e demos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário