Ken Levine referiu-se ao final de Bioshock Infinite, que só chegará
às mãos dos jogadores em março de 2013, como "algo nunca antes visto num
videojogo".
O designer de Bioshock Infinite não quer cometer o
mesmo erro do primeiro Bioshock, em que a parte final do jogo foi
considerada como a pior.
"Tinhas esta personagem fantástica, e
quando ela desapareceu, a estória perdeu algum do seu vapor. É algo que
levamos em conta neste jogo," comentou Levine com o Outside Xbox.
Bioshock
Infinite será o contrário do primeiro Bioshock, em que "o enredo
tornar-se mais interessante à medida que se desenvolve. O que Levine não
sabe é se os jogadores vão gostar ou não do final, mas garante que "é
único e particular neste mundo, para estas personagens e esta franquia".
Um
final de um jogo pode originar bastante controvérsia. O caso mais
extremo foi o de Mass Effect 3. A Bioware viu-se forçada a
disponibilizar uma atualização gratuita com a versão Extended Cut do final para explicar melhor o que tinha acontecido.
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domingo, 23 de dezembro de 2012
Bioshock Infinite terá um final nunca visto num videojogo
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