segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nota do Filme Alta Golpada

Título Original:  Tower Heist
Título  Brasil: Roubo nas alturas
Origem: EUA 
Género: Comédia /Ação
Elenco:  Ben Stiller, Casey Affleck, Eddie Murphy, Matthew Broderick, Téa Leoni, Michael Peña, Gabourey Sidibe, Alan Alda, Judd Hirsch, Nina Arianda.
Realizador: Brett Ratner
Duração: 105  mim
Ano: 2011
Classificação etária: M/12



Sinopse: Nascido em Queens, Josh Kovacs (Ben Stiller)geriu por mais de uma década, uma das mais luxuosas e seguras residências de Nova Iorque. Sobre o seu olhar atento, nada passa despercebido. No topo da arrogância, e do edifício de Josh, o titã de Wall Street Arthur Shaw (Alan Alda) está sobre prisão domiciliária depois de ser apanhado a roubar dois milhões aos seus investidores. Os mais atingidos por esta fraude? Os trabalhadores do edifício, cujas pensões estariam a ser geridas por ele. A dias de Arthur sair impune de um crime perfeito, a equipa de Josh delega no bandido mesquinho Slide( Eddie Murphy)
 o planear de algo quase impossível… roubar aquilo que eles têm a certeza que está no seguro apartamento de Arthur. Apesar de serem amadores, estes “ladrões” conhecem o edifício melhor que ninguém. Mas parece que, sem saberem disso, encobriram o caso durante anos.




Vejam o trailer:








Breve comentário: Uma comédia daquelas com golpes, trapalhadas, com várias cenas de rir. Posso dizer que se trata de uma  comédia divertida, com um elenco excelente, que recomendo a assistirem.
Neste momento o filme está nos cinemas, mas vale a pena ir lá assistir.
4 estrelas. Recomendo.




Escrito por Nádia Jaqueline

Sem comentários:

Enviar um comentário