domingo, 22 de janeiro de 2012

Lexis Numérique recusa as críticas negativas de Amy


Amy recebeu varias críticas negativas
Atualmente no Metacritic o jogo tem uma média de 35 na PS3 e de 22 na Xbox 360.

A produtora do jogo, Lexis Numérique,recusou-se a aceitar os argumentos utilizados por diversos redactores e jogadores de todo o mundo. 
As críticas vão particularmente para o sistema de combate do jogo, Lexis Numérique defende-se com os seguintes argumentos:
"Tal como muitos de vocês devem já ter ouvido , AMY é um jogo difícil. Algumas pessoas não gostaram enquanto que outras realmente gostaram," 


Quanto ao combate com fraca detecção de impacto, a Lexis acredita em:
 "Acreditamos que isso faz parte da experiência de sobrevivência que tentámos construir e queríamos que o jogo fosse desafiante”


Lexis Numérique escreveu na página Facebook do jogo que,
 ""Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que adquiriram o jogo e que o avaliaram através da Xbox Live e na PS Store. Apesar da controvérsia, na verdade AMY esteve nos primeiros lugares da tabela do XBLA desde o seu dia de lançamento em todos os grandes territórios e os jogadores deram-lhe entre 3 e 4 estrelas de 5 possíveis na  e mais de 4 na PSN."

"Para nós, as classificações dos jogadores são as mais importantes."


A produtora recomenda os jogadores que jogarem pela primeira vez a tentarem o modo mais fácil. Infelizmente, o jogo conta com outras criticas como puzzles estranhos, falhas, desenho de cenários fracos, problemas com a IA e problemas nos controlos.




Sem comentários:

Enviar um comentário