sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resident evil 6 anunciado oficialmente

Finalmente a  Capcom anunciou oficialmente  Resident evil 6 que será lançado no dia 20 de novembro deste ano para as plataformas PS3 e Xbox 360. E mais tarde para o PC.

Resident evil 6 terá como protagonistas  Leon S. Kennedy  (Resident evil 2 e 4) e Chris Redfield (Resident evil, code e 5) . Ao contrário do que acontece em Resident Evil 5, embora ambos sejam jogáveis, estes vão estar em lugares distantes, cada um com os seus colegas, mas sem modo co-op que seja forçado, mas  ao estilo Chris Redfield/Jessica Sherawa e Jill Valentine/Parker Luciande Revelations da 3DS
Mesmo sendo passadas em localizações diferentes, as histórias vão acabar por ter pontos de ligação ao estilo de Resident Evil 2.
Além de Leon e Chris, o jogo terá novos personagens e alguns antigos como Ingrid Hunnigan (Resident evil 4) como podem ver no trailer mais abaixo.
E também Ada Wong( Resident 2 e 4) que poderá ser jogável e protagonizar outra história paralela.






O jogo se passa dez anos após a destruição de Racoon City.  Em que o presidente dos Estados Unidos decide revelar a verdade por trás do ocorrido na esperança de conter o ressurgimento do bioterrorismo.
Leon  descrito como "amigo pessoal" do presidente dos EUA, provavelmente devido aos eventos de Resident Evil 4,terá que "enfrentar" o presidente infectado. Ao mesmo tempo, Chris Redfield, na BSAA, chegará na China,  um país ameaçado pelo bioterrorismo. Para quem não sabe, fortes rumores apontavam que RE6 seria ambientado em território chinês.




"Resident Evil 6 representa um passo gigantesco à evolução da série", comentou Katsuhiki Ichii,  chefe de R&D e marketing global. "A equipa de desenvolvimento, liderado por Hiroyuki Kobayashi, está trabalhando incansavalemente para oferecer o mais impressionante Resident Evil em todos os sentidos. Estamos animados com o título e mal podemos esperar para compartilharmos isto com o mundo",

Segundo Hiroyuki Kobayashi, o produtor de Resident Evil 4 e o programador do primeiro Resident Evil , o objetivo da equipa para Resident Evil 6 é criar uma experiência com uma boa história e ação no single-player e modo cooperativo, isto em conjunto com um tema constante de terror.
"Chamamos a esta fusão terror dramático e estamos confiantes que vai agradar tanto aos fãs como a novos jogadores," concluiu o produtor




Mais abaixo podem assistir ao trailer que foi divulgado junto com anúncio.
Em que podemos ver nesse trailer Leon a lutar pela sobrevivência após um ataque bio-terrorista ,contra uma vaga de zombies à moda antiga. Já Chris terá de combater a mutação do vírus de Resident Evil 5 numa cidade chinesa.



Fiquem com trailer original:




Fiquei com trailer legendado:



Sem comentários:

Enviar um comentário