quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nota do Filme Cowboys & Aliens

Título Original: Cowboys& Aliens
Origem: EUA 
Género: Ficção Científica
Elenco:  Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Paul Dano, Noah Ringer, Keith Carradine, Ana de la Reguera, Clancy Brown, David O´Hara, Walton Goggins, Abigail Spencer.
Realizador:  Jon Favreau
Duração: 118  mim
Ano: 2011
Classificação etária: M/12








Sinopse : 1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória do seu passado, encontra a cidade de Absolution, bem no coração do deserto. A única pista sobre a sua história é um misterioso grilhão que leva no pulso. Rapidamente descobre que os habitantes de Absolution não gostam de estranhos e ninguém se atreve a por um pé nas ruas sem autorização do temível Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade mergulhada no medo. Mas Absolution está prestes a sentir o terror, quando atacada por saqueadores vindos do céu. Caindo a pique a alta velocidade, com poderosas luzes que raptam os fracos um a um, estes monstros desafiam tudo aquilo que os habitantes da cidade alguma vez conheceram. Agora, o estranho que eles baniram é a única salvação. À medida que o pistoleiro começa, lentamente, a recuperar a memória, descobre que alberga um segredo que poderá dar à cidade, a derradeira possibilidade para enfrentar os extraterrestres. Com a ajuda da elusiva viajante Ella ( Olivia Wilde) ele reúne um bando formado por antigos opositores – habitantes, Dolarhyde e os seus rapazes, foras-da-lei e guerreiros Apache – todos em via de extinção. Unidos contra um inimigo comum, vão-se preparar para um épico confronto pela sobrevivência.


Vejam o trailer:






Breve Comentário: Este filme apesar de ter uma ideia original , misturar western com Ficção científica, não consegui convencer principalmente pela história que ficou um pouco fraca. Os efeitos especiais não são nada de outro mundo.
O que fez mesmo o filme destacar foi ter dois grandes atores como protagonistas , de resto não deixa de ser um filme médio.
3 estrelas. Razoavel.

Sem comentários:

Enviar um comentário