segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nota do filme Padre

Título Original: Priest
 Origem: EUA 
Género: Terror
Elenco:  Paul Bettany, Cam Gigandet, Maggie Q, Karl Urban, Christopher Plummer, Brad Dourif, Stephen Moyer, Mädchen Amick.
Realizador: Scott Charles Stewart
Duração: 87 mim
Ano: 2011
Classificação etária: M/16




Sinopse: Após séculos de devastadoras guerras, a raça humana conseguiu finalmente derrotar o seus terríveis inimigos, os vampiros. Os poucos que sobraram foram isolados em reservas e os humanos vivem todos dentro das muralhas da Igreja. Os padres, treinados para combaterem a raça inimiga, fazem agora trabalhos laborais e são discriminados pela restante população.
No entanto, chega aos ouvidos de um Padre (Paul Bettany) que ocorreu um ataque de vampiros, e que raptaram uma rapariga de 18 anos, que por sinal é sua sobrinha. É então que ele pede permissão aos seus Superiores para ir atrás da refém, mas quando eles recusam, o Padre quebra o seu voto sagrado e parte em busca da rapariga.
No caminho conhece o namorado da mesma, Hicks (Cam Gigandet), que o acompanhará nesta viagem, e reencontra uma mulher Padre (Maggie Q), sua conhecida, que o irá ajudar.
Quando os três chegam à cidade de Jericho, descobrem um local devastado por vampiros, e uma terrível e inesperada ameaça...

Vejam o trailer:






Breve comentário:  O filme até tinha uma ideia original e interessante, mas ficou-se por aí mesmo. Faltou desenvolverem a história, parece quase que faltou ideias, ou então quiseram ser tão rápidos que o filme quase só durou uma hora, apesar de deixarem no fim uma impressão de que pode continuar, o que ainda deixa-nos mais confusos.
Enfim ,o filme só se aproveita pelas cenas de ações e efeitos , por que quanto a história deixa muito a desejar.
3 Estrelas. Razoavel.

Sem comentários:

Enviar um comentário