quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atriz Kezia Burrows é Nilin em Remember Me


A atriz Kezia Burrows do País de Gales é quem empresta a voz a Nilin em Remember Me, o novo jogo da Capcom em produção no estúdio francês Dontnod.
Para quem não sabe Kezia Burrows participou sobretudo em séries para os canais televisivos do Reino Unido, como o drama Crash para a BBC Wales e Casualty para a BBC1.






Em adição, a Dontnod respondeu às críticas online que acusam os diálogos do jogo de serem pouco inspirados, com linhas como, "E agora a presa... torna-se no predador!".

"Não me importo com as críticas. É construtivo e definitivamente vou ouvi-las. São coisas que vamos ponderar em termos de, quantas vezes é que vimos aquele comentário? Quantas vezes vimos um comentário contrário? Tendo em conta que a maioria das pessoas que fazem login para comentar apenas o fazem para reagir - isso está completamente fora dos videojogos, é mais psicologia - reagem para mostrar diferença em vez de entusiasmo," disse Jean-Maxime Moris, o diretor criativo.


"Existe uma linha fina entre manteres os olhos e ouvidos fechados, que é uma coisa má, e mal vês um comentário ou artigo e pensares que tens de mudar tudo."

Sem comentários:

Enviar um comentário