terça-feira, 21 de agosto de 2012

Questionário acerca de Dragon Age 3 revela informações

Várias informações sobre o enredo e novidades de Dragon Age 3 foram reveladas através de um questionário online, conforme exposto no NeoGaf

O enredo é descrito da seguinte forma:
"Um portal entre dois mundos liberta hordas de demónios para a terra, a guerra civil destrói nações e a corrupção não tem limites. Alguém se esconde nas sombras, desenhando as linhas que destroem o mundo. Chegou a hora da Inquisição. Veste o manto da Inquisição e lidera a única força capaz de levar luz à escuridão. Escolhe o método direto e reúne os teus exércitos, envia os espiões para as sombras ou entra numa guerra política, faz amigos e usa as tuas ligações indiretamente: cabe te a ti decidir como lideras a Inquisition."


O questionário, para além de revelar o resumo do enredo, mencionava modos online/cooperativo, ataques especiais, decisões cruciais, uma melhor gestão da party, e controlo sob quatro companheiros em simultâneo.
No mesmo questionário também são dadas opções para o possível nome do novo Dragon Age. As opções dadas eram as seguintes:
  • Dragon Age 3: The Breach
  • Dragon Age 3: Exarch
  • Dragon Age 3: Inquisition
  • Dragon Age 3: Inquisitor
  • Dragon Age 3: Apocrypha




Um lista publicada no site da Gamescom na semana passada referia que Dragon Age III seria apresentado pela Electronic Arts no evento, mas nenhum anuncio foi feito.





Sem comentários:

Enviar um comentário