domingo, 23 de dezembro de 2012

Capcom organiza um inquérito para reunir informações sobre as séries que os jogadores gostariam de ver no mercado dos jogos digitais

O inquérito (podem participar aqui) começa por pergunta quanto é que gastaram nos últimos 12 meses em jogos digitais, quanto é que estão dispostos a gastar em jogos digitais e quais as plataformas que possuem ou têm intenções de comprar.

Depois as coisas tornam-se mais interessantes. É perguntado que que tipos de jogos preferem: ports de jogos clássicos, remakes HD, spin-offs, novas propriedades intelectuais, etc. Também é vos pedido para nomearem as vossas séries Capcom preferidas.

A seguir o inquérito coloca questões específicas sobre séries como Resident Evil, Power Stone, Mega Man, Onimusha, Dino Crisis, Ghosts'n Goblins e Street Fighter.
 
 


 
 Esta iniciativa da Capcom é sinal que está a apalpar terreno para futuros lançamentos e para reunir feedback sobre os desejos da sua comunidade.
A reputação da Capcom entre os jogadores têm andando em baixo. Mostrar que está a dar-lhes ouvidos é uma das formas de subir os pontos na reputação.

Sem comentários:

Enviar um comentário