quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nota do Filme Os Vingadores

Título Original:  The Avengers
Origem: EUA 
Género: Ação
Elenco:  Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Stellan Skarsgård, Clark Gregg, Lou Ferrigno, Jenny Agutter.
Realizador: : Joss Whedon
Duração: 143 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/12









Sinopse: No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury(Samuel L. Jackson), o Diretor da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada.

Vejam o Trailer:



 





Breve comentário: A história do filme poderia ter sido um pouco melhor, mas no geral ficou bastante boa, conseguindo ter reunido um grande número de super- heróis da Marvel e ainda distribuir de maneira justa o protagonismo. Os super-heróis já são mais que conhecidos, tendo quase todos tido  um filme contando a sua origem, menos a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. Que sinceramente seria bastante interessant ambos terem um filme contando a sua origem.
E não podemos também esquecer  de elogiar os efeitos especiais, que foram brilhantes.
Com certeza um filme que os amantes de super herois não devem perder.
4 estrelas. Recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário