sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nota do Filme Resident Evil: Retaliação

Título Original: Resident Evil 5: Retribution
Título Brasil: Resident Evil 5: Retribuição
Origem: EUA 
Género: Ação

Elenco:  Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb.
Realizador: Paul W.S. Anderson
Duração: 95 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/16









 


Sinopse: Num Mundo devastado por um vírus que torna as suas vítimas em zombies, a bela e mortal Alice ( Milla Jovovich) continua a sua procura por sobreviventes. À medida que a sua batalha contra os criadores do vírus ganha uma nova dimensão, Alice vê-se numa Los Angeles cheia de zombies assassinos e prepara-se para enfrentar uma ameaça que ela nunca esperou...


Vejam o Trailer:











Breve comentário:  Antes de mais nada tenho que dizer que este filme apesar de ser bom dentro do género, desiludiu-me , estava a espera que o filme fosse muito melhor que o anterior, depois de tanto marketing a volta dele dizendo que era o melhor da saga.
O filme focou-se mais na ação, quase não teve diálogos, e foi bastante curto, não tendo quase tempo de desenvolver-se, por outro lado os efeitos especiais e a trilha sonora estiveram em grande.

Gostei  da volta da Jill e de terem acrescentado o  Leon e a  Ada ao filme , mas fiquei um pouco triste pela ausência do Chris e da Claire, que espero que no próximo filme corrijam esse detalhe.
Mas, no geral, o filme consegue entreter, apesar de que o Paul podia  ter feito muito melhor, uma vez que já provou  no filme anterior que consegue.
4 estrelas. Recomendo.   

Sem comentários:

Enviar um comentário