Call of Duty: Black Ops Declassified tem finalmente uma data de lançamento confirmada. O jogo para a PlayStation Vita chegará ao mesmo tempo que Black Ops 2 para as consolas caseiras e PC, de acordo com o MCV.
A acompanhar a data de lançamento, Robert Huebner, CEO da Nihilistic Software, a produtora de Black Ops Declassified, quis explicar o que os jogadores devem esperar do jogo.
"Declassified não é sobre uma grande campanha e grandes cinemáticas, é mais concentrado na essência multijogador de Call of Duty" disse Huebner.
"O objetivo não foi fazer um produto que é um port de um Call of Duty do passado ou presente, mas antes fazer uma experiência para a Vita que contém novos conteúdos e um novo pano de funo sobre as carreiras de Woods e Mason," continuou.
Huebner também chama a atenção para o visual do jogo. Aparentemente, o que foi mostrado durante a Gamescom não é representativo da versão final.
"Os vídeos e imagens que disponibilizámos durante a Gamescom mostravam trabalho inicial em progresso; sabíamos que o aspeto final do jogo continuaria a melhorar, por isso a reação às imagens iniciais não foi uma surpresa."
Sem comentários:
Enviar um comentário