sexta-feira, 24 de maio de 2013

Anunciado Need for Speed: Rivals

Foi anunciado pela Electronic Arts o novo Need for Speed Rivals e que sairá ainda este ano a 19 de novembro, para as plataformas da próxima geração.

O que a EA diz deste novo Need for Speed? Que este vai ter uma nova equipa de desenvolvimento - o estúdio Ghost Games - combinando um poderoso motor de jogo - Frostbite 3 da DICE - com um gameplay da próxima geração de consolas, o Need for Speed transmite a adrenalina e a intensidade da rivalidade final da rua entre policias e pilotos, num ambiente de estrada aberta, deslumbrante.

Neste próximo título, os jogadores podem jogar tanto como o piloto, como o polícia, onde cada lado da lei tem o seu próprio conjunto de desafios, recompensas e consequências.



  
E como pilotos, o objetivo é tornarem-se famosos por correrem riscos ao volante e tornarem as vossas fugas mais intensas mostradas em vídeo para o todo o mundo ver-vos.Quantos mais policias evitarem, mais Speedpoints podem colecionar, conseguindo desbloquear novos carros e items. Cada vez que aumentarem mais corridas, ganham mais e mais Speedpoints ao longo do caminho, tornando-se assim um alvo mais valioso para os policias, no entanto, se se arriscarem a perder tudo, são presos.

Sem comentários:

Enviar um comentário