A Dengeki PlayStation entrevistou Hideo Kojima na sua última edição e alguns comentários sobre a série Metal Gear Solid foram feitos por ele.
"A série Metal Gear é como um filho e eu sou como o seu pai adotivo", disse Kojima. "Sobre os desafios futuros: eu imagino um Metal Gear Solid que possas começar a jogar, interagir, conectar, seja possível jogar em qualquer lugar, a qualquer momento através do sistema de nuvem".
"Eu lembro que se o primeiro Metal Gear não tivesse sido apreciado apropriadamente, eu não teria permanecido na indústria", disse. "Fazer Metal Gear Solid foi bem diferente. Ele se tornou um grande sucesso e depois disso minha linha de pensamento mudou. E acabei envolvido no desenvolvimento de Metal Gear Solid 2"."A série Metal Gear é como um filho e eu sou como o seu pai adotivo", disse Kojima. "Sobre os desafios futuros: eu imagino um Metal Gear Solid que possas começar a jogar, interagir, conectar, seja possível jogar em qualquer lugar, a qualquer momento através do sistema de nuvem".
Finalmente, Kojima comentou sobre a geração de jogadores jovens.
"Para as pessoas jovens: jogos não são apenas para matar o tempo, podes conseguir algo deles também. Eu não estou a dizer que é isso que Metal Gear Solid faz, mas é esse tipo de coisa que eu tento fazer. Eu quero que as pessoas jovens joguem jogos com essa ideia, é esse o tipo de jogo que eu quero fazer", comenta Kojima.
Sem comentários:
Enviar um comentário