Ele revela à EDGE como a Platinum desistiu de fazer o port, deixando a SEGA fazer todo o trabalho. O resultado foi o que todos conhecem, graves problemas de fluidez e um grafismo muito aquém da versão Xbox 360.
"O maior fracasso da Platinum até hoje, e que fica em minha mente, é esse port", disse Inaba. "Na ocasião nós não sabíamos muito bem como trabalhar na PS3, e se poderíamos ter feito... é irrelevante: nós tomamos a decisão que não podíamos. Mas olhando para trás e no resultado, e especialmente como acabou por chegar aos jogadores, eu considero como o nosso maior fracasso".
Ele ainda fala de Vanquish, referindo que os erros feitos em Bayonetta não foram em vão. Por isso decidiram ser eles a fazer as duas versões de Vanquish.
"Gostaria de dizer que não foi um fracasso em vão. Nós aprendemos que devemos ser responsáveis em todos os níveis. Em Vanquish, portanto, desenvolvemos internamente as duas versões. Nós aprendemos, por isso não foi um erro para nada. Mas foi um erro de qualquer maneira."
Sem comentários:
Enviar um comentário