terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nota do Filme Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu

Título Original:  Mirror, Mirror
Título Brasil: Espelho, Espelho Meu
Origem: EUA 
Género: Comédia
Elenco:  Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba, Martin Klebba.
Realizador: Tarsem Singh
Duração:  106 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/6








  

   



Sinopse: Sete corajosos e rebeldes anões, unem forças com a Branca de Neve(Lily Collins) na sua luta para recuperar o seu reino e para conquistar o seu príncipe(Armie Hammer), nesta comédia de aventura mágica, plena de inveja, romance e traição que irá conquistar os corações e a imaginação do público por todo o mundo.



Vejam o Trailer





Breve comentário: Uma outra versão da  "Branca de Neve e os Sete anões" , que mais virada para comédia . Esta versão também é diferente da história original, contendo apenas alguns elementos básicos como a maçã, os anões e etc
 4 estrelas. Recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário