sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ubisoft já pensando no próximo Assassin´s Creed

Todos sabemos que a série Assassin's Creed é anual, o que significa que por esta altura em 2013 teremos um novo jogo em mãos, e apesar de Assassin's Creed 3 ter chegado ao mercado há cerca de um mês, a Ubisoft já está a investigar qual a opinião dos jogadores sobre uma sequela. 

De acordo com o The Gaming Liberty, a Ubisoft perguntou num inquérito a seguinte questão: "Se estivesse disponível no próximo ano, qual seria a probabilidade de comprares o próximo Assassin's Creed?".

Em adição, a Ubisoft também questiona sobre a existência de um modo cooperativo na campanha, em que um segundo jogador poderia entrar a qualquer momento.






Estranhamente, é feita a questão para avaliar a experiência obtida com Uncharted 3: Drake's Deception, o que poderá ser um indicador que a Ubisoft está interessada em criar um Assassin's Creed mais cinemático e num ambiente mais controlado, em vez de ser em mundo aberto.

 A série Assassin's Creed era para ser uma trilogia, mas há muito que a Ubisoft descartou esses planos. Não fiquem surpreendidos se houver uma continuação de Assassin's Creed 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário