De forma resumida, "The Order é um jogo na terceira pessoa de ação/aventura com mecânicas de um shooter. É muito baseado na história - é um jogo linear baseado na história. Estamos a tentar contar uma história. É aquilo a que chamamos uma 'experiência filmica'."
O estúdio Ready At Dawn trabalhou anteriormente nos jogos God of War para a PSP, mas conta com uma experiência de 10 anos, que será aplicada neste novo jogo.
"Começamos com a intenção de que iríamos construir a nossa própria PI, mas não queríamos ser aqueles tipos que, logo de imediato, dizem 'Vamos fazer tudo de uma só vez'. Aprendemos pouco a pouco - construindo a tecnologia, ganhando perícia, compondo a equipa. Demorou bastante tempo até encontramos o que queríamos," disse Ru Weerasuriya, o co-fundador do estúdio, ao Playstation Blog.
Com The Order: 1886 o estúdio tem a ambição de "empurrar os limites do que pode ser feito", no entanto, admite que existe "muita pressão e muitas incógnitas". A sua sorte é ter uma novas propriedade intelectual em mãos, em vez de um legado, o que tornaria as coisas mais complicadas.
"Parece que existe muitas expectativas agora e haverá ainda mais depois da E3. Tudo o que temos de fazer agora é acabar o jogo," terminou Weerasuriya.
Sem comentários:
Enviar um comentário