quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nota do Filme Anna Karenina

Título Original:  Anna Karenina
Origem: EUA 
Género:  Drama

Elenco:  Keira Knightley, Jude Law, Kelly Macdonald, Aaron Johnson, Matthew Macfadyen, Emily Watson, Olivia Williams, Michelle Dockery.
Realizador: Joe Wright
Duração:  130 mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/12












Sinopse: História de amor adaptada do clássico de Leo Tolstoy por Tom Stoppard. A história desenrola-se na Rússia, final do século XIX, no seio da alta-sociedade e explora a capacidade para amar que surge através do coração humano, da paixão entre adúlteros à ligação entre uma mãe e o seu filho. Quando Anna (Keira Knightley) questiona a sua felicidade, grandes mudanças ocorrem na sua família, amigos e comunidade.


Vejam o Trailer:











Breve comentário: Uma super produção, com cenários, vestuários muito bem trabalhados e um elenco fantástico e muito talentoso. No entanto, desiludiu um pouco e não chegou a ser perfeito por causa de Joe Wright ter misturado duas artes( Cinema e Teatro) no filme, uma proposta arriscada e que não saiu da melhor maneira. E também tenho que mencionar que o final não foi dos melhores, bem sei que é baseado numa obra de Liev Tolstói, mas sempre podiam ter alterado um pouco. Mesmo assim é um filme que os amantes de filmes de épocas ou fãs da obra de Tolstói devem assistir.
4 estrelas. Recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário