Alex Hutchinson, diretor criativo em Assassin's Creed 3, falou com a EDGE e revelou acreditar que jogos do tamanho de AC3, que precisam de equipas de mais de cem pessoas, estão a tornar-se coisa do passado.
"Somos o último dos dinossauros. Somos na mesma um monstro AAA com equipas muito grandes e múltiplos estúdios a ajudar em diferentes partes. Existem cada vez menos destes jogos, especialmente com o intermédio a desaparecer."
"Sentimos mesmo que esta era uma rara oportunidade. Tivemos uma equipa com experiência, que trabalhava na série há algum tempo; tivemos todo o apoio da Ubisoft para criar algo grande."
"Tivemos quase três anos para o fazer. Tivemos uma equipa experiente, que é raro atualmente; a tecnologia e as plataformas estavam maduras, o que nos permitiu começar a correr ao invés de construir estas funcionalidades base; e a base de fãs para todas as plataformas é enorme."
"Muitos destes factores estão prestes a mudar, por escolha ou circunstância. Muitos de nós acreditam verdadeiramente que esta foi uma oportunidade única."
"Somos o último dos dinossauros. Somos na mesma um monstro AAA com equipas muito grandes e múltiplos estúdios a ajudar em diferentes partes. Existem cada vez menos destes jogos, especialmente com o intermédio a desaparecer."
"Sentimos mesmo que esta era uma rara oportunidade. Tivemos uma equipa com experiência, que trabalhava na série há algum tempo; tivemos todo o apoio da Ubisoft para criar algo grande."
"Tivemos quase três anos para o fazer. Tivemos uma equipa experiente, que é raro atualmente; a tecnologia e as plataformas estavam maduras, o que nos permitiu começar a correr ao invés de construir estas funcionalidades base; e a base de fãs para todas as plataformas é enorme."
"Muitos destes factores estão prestes a mudar, por escolha ou circunstância. Muitos de nós acreditam verdadeiramente que esta foi uma oportunidade única."
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