David Cage, o presidente da Quantic Dream, aclamou em entrevista com o Gamsutra que a Sony dá liberdade total ao estúdio na produção dos seus projetos.
O presidente da Quantic Dream, gaba-se que tem a liberdade criativa de uma produtora independente e os recursos de um título AAA, colocando-o numa posição muito privilegiada.
Cage usa como exemplo Heavy Rain 2 para dar a entender o nível de liberdade que a Sony garante à Quantic Dream.
"Muitas editoras, depois do sucesso de Heavy Rain, teriam dito, 'precisas de fazer Heavy Rain 2. Faz o que quiseres, mas o jogo tem que ser chamado Heavy Rain 2'. E nunca tivemos esta conversa com a Sony. Eles apenas perguntaram 'O que vem a seguir? O que queres fazer?'".
Foi assim que o novo projeto da Quantic Dream, Beyond: Two Souls, surgiu. Cage mostrou e explicou o conceito à Sony, e de seguida recebeu luz verde.
"Penso que o valor real deste tipo de experiência é que eles são verdadeiros e sinceros. É uma história que preciso de contar, e a Sony deu-me esta oportunidade, o que é bastante único. É realmente incrível nesta indústria ter a possibilidade de trabalhar assim."
Um pequeno espaço onde pretendemos partilhar gostos ,novidades,analises, detonados, discutir temas. Enfim tudo que seja relacionado com jogos e filmes, sejam atuais ou antigos. Alguma questão, sugestões, ideias, o que seja fora dos tópicos podem enviar uma mensagem para o email blogjogosfilmes@gmail.com E Agora abrimos um canal no youtube com o nome Multigamesandmovies onde poderão acompanhar vários detonados de jogos e demos.
sábado, 1 de setembro de 2012
David Cage diz que a Sony nunca lhe pediu para fazer Heavy Rain 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário