segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nota do Filme Os mercenários 2

Título Original:  The Expendables 2
Origem: EUA 
Género: Ação
Elenco:  Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth.
Realizador: Simon West
Duração: 103  mim
Ano: 2012
Classificação etária: M/12











Sinopse:  Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunner Jensen, Toll Road e Hale Caesar - agora com os novos membros, Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – reúnem-se quando o Sr. Church os recruta para um trabalho aparentemente simples. O que para Barney e o seu bando de mercenários de velha guarda parecia dinheiro fácil acaba, na realidade, por se tornar numa missão de sobrevivência quando um deles é violentamente assassinado e o grupo se descobre em território hostil e a lutar contra uma legião de inimigos em números muito superiores aos seus. Sedento por vingança, o grupo leva o caos e a destruição aos seus inimigos, acabando também por eliminar uma inesperada ameaça no momento exato – 5 toneladas de plutónio ativo, mais do que o suficiente para alterar o equilíbrio de poder no mundo. Mas nada disto se compara ao terror e justiça que vão infligir contra o infame adversário que assassinou um dos seus irmãos de armas.


Vejam o Trailer:




Breve comentário: O filme foi uma grande surpresa, pois sofreu uma grande evolução do primeiro para o segundo. A história está muito mais interessante e bem trabalhada. As cenas de luta e de tiroteio e o bom humor dos diálogos se mantém. O elenco continua recheado de grande estrelas dos filmes de ação ,tendo aumentado desta vez o papel do Bruce Willis e do Arnold Schwarzenegger e acrescentado o Chuck e o Van Damme como vilão. Sem contar que ainda temos a participação de Liam Hemsworth e Yu Nan.
Um filme que todos os amantes de ação não podem perder.
Se encontra neste momento em exibição nos cinemas.
  4 estrelas. Recomendo.












Sem comentários:

Enviar um comentário