Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear, ficou impressionado com o
trabalho feito pelo estúdio Platinum Games em Metal Gear Rising:
Revengeance.
O jogo foi parar às mãos do Platinum Games quando
Kojima se apercebeu que o seu estúdio, o Kojima Productions, não estava a
conseguir dar conta da produção.
"Estou impressionado com o trabalho do Platinum," disse Kojima ao VG247 . "Eles foram muito corajosos em aceitar um projeto que tinha caído aos pedaços a meio da produção."
"Para
além disso, não estavam a aceitar um jogo qualquer. Aceitaram um título
Metal Gear, foi a primeira vez do estúdio num projeto tão grande. Tinha
muita bagagem e fãs altamente críticos. Se eles fizessem qualquer coisa
errada refletir-se-ia negativamente neles."
A produção do jogo no
Platinum Games nem sempre correu bem. Kojima apontou que houve
desentendimentos. A cena em que Raiden atira um Metal Gear ao ar é um
desses casos, mas depois de ver a cena diante dos seus olhos, Kojima
concordou que "ficava muito bem naquele contexto".
Um pequeno espaço onde pretendemos partilhar gostos ,novidades,analises, detonados, discutir temas. Enfim tudo que seja relacionado com jogos e filmes, sejam atuais ou antigos. Alguma questão, sugestões, ideias, o que seja fora dos tópicos podem enviar uma mensagem para o email blogjogosfilmes@gmail.com E Agora abrimos um canal no youtube com o nome Multigamesandmovies onde poderão acompanhar vários detonados de jogos e demos.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Kojima ficou impressionado com resultado de Metal Gear Rising: Revengeance
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário