Para estes jogadores, foi adicionado um modo de assistência que tornará bloquear mais fácil, revelou a Platinum Games ao Kotaku Australia. Este modo de assistência torna o bloqueio/contra-ataque semi-automático (não é explicado de que forma é semi-automático, teremos que esperar pelo jogo para descobrir).
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domingo, 3 de fevereiro de 2013
Metal Gear Rising: Revengeance virá com um modo fácil para bloquear os ataques
Uma das discussões que surgiu em redor de Metal Gear Rising: Revengeance diz respeito ao modo como se bloqueia os ataques dos oponentes.
Ao contrário da maioria dos jogos no género hack-and-slash, Metal Gear Rising: Revengeance não tem um botão dedicado para desviar dos ataques. Em vez disso, obriga o jogador a bloquear os ataques com a espada de Raiden, o que é feito ao carregar no analógico e botão de ataque no momento certo. Esta mecânica revelou-se confusa e difícil para alguns dos jogadores que experimentaram a demo que está disponível no Xbox Live e PlayStation Network.
Para estes jogadores, foi adicionado um modo de assistência que tornará bloquear mais fácil, revelou a Platinum Games ao Kotaku Australia. Este modo de assistência torna o bloqueio/contra-ataque semi-automático (não é explicado de que forma é semi-automático, teremos que esperar pelo jogo para descobrir).
Mas esta não a única alteração que está presente na demo. Aparentemente, o jogo final será muito diferente daquilo que é possível experimentar na demo.
Para estes jogadores, foi adicionado um modo de assistência que tornará bloquear mais fácil, revelou a Platinum Games ao Kotaku Australia. Este modo de assistência torna o bloqueio/contra-ataque semi-automático (não é explicado de que forma é semi-automático, teremos que esperar pelo jogo para descobrir).
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