"Apesar de Final Fantasy 15 ter um clímax, enquanto história, planeamos continuá-la mais," confirmou Nomura à Famitsu.
Nomura diz que saber que o mundo continua para além de um só jogo suaviza a pressão de meter tudo num só e que os episódios futuros chegariam muito mais rápido que este jogo que esteve no limbo oito anos. O diretor diz que deixar os fãs à espera muito tempo por outro jogo não é o que desejam.
Foram ainda faladas capacidades online, graças às novas consolas mas sem quaisquer detalhes porque um dos focos da Square Enix é mesmo preparar Final Fantasy 15 e pedir desculpas aos fãs pela espera "desonesta".
"Peço profundas desculpas por terem que esperar tanto. Espero que o nosso mais recente anúncio tenha sido capaz de cumprir com todas as vossas expetativas," disse Nomura.
Nomura promete que a qualidade irá melhorar, diz saber que muitos sentem que os estúdios Japoneses ficaram para trás na atual geração e acredita que FF15 irá provar o contrário.
O homem da Square Enix confirmou ainda que só aceitou mudar o nome assim que lhe asseguraram que os sistemas únicos e a história de Versus XIII seriam mantidos, em oposição a usar os elementos gerais da série.
Sem comentários:
Enviar um comentário