Deus Ex: The Fall é definido em 2027 - a era de ouro para a ciência, tecnologia, melhoramentos biomecânicos, mas também uma altura de grande divisão social e conspiração global. Corporações poderosas assumiram o comando dos governos e comandam o fornecimento de medicamentos necessários pelos seres biomecâncicos para sobreviver.
E neste caos, Ben Saxon, um ex SAS mercenário que foi submetido a esse tipo de testes, está desesperado por descobrir a verdade por detrás da conspiração. Traído pelos seus colegas militares, os Tyrants, não só a sua vida está em risco como todos os seres biomecânicos têm as vidas contadas.
O jogo está a ser desenvolvido pela divisão de telemóveis da Square Enix Europeia, juntamente com a equipa original do Deus Ex: Human Revolution, a Eidos-Montréal e N-Fusion. Deus Ex: The Fall será um jogo de ação RPG e o primeiro Deus Ex das séries a ser lançado para dispositivos móveis e tablets. O jogo inclui personagens nunca antes vistas do romance publicado pela Random House, Deus Ex: The Icarus Effect, onde termina exatamente o livro.
"Nós estamos mesmo entusiasmados por continuar as séries de Deus Ex nos dispositivos móveis e começar uma nova aventura" disse Jean-François Dugas, o diretor executivo de jogos em Eidos-Montréal. "A equipa fez um trabalho incrível ao criar toda uma nova história e comandos para a jogabilidade intuitiva no ecrã tátil, permanecendo na mesma fiel ao universo de Deus Ex. Os jogadores podem esperar exploração, ação, hacking, stealth, potenciadores sociais, escolhas do próprio jogador - a experiÊncia toda de Deus Ex."
"Os dispositivos smart são fundamentais para a estratégia de plataformas da Square Enix e nós abordamos com a mesma atenção que os nossos lançamentos em caixa e digital. Deus Ex: The Fall vai ser a prova do nosso compromisso em oferecer entretenimento de alta qualidade em dispositivos móveis e tablet", disse Antony Douglas, Gerente Geral da Square Enix Mobile.
O preço pedido para a Europa será por €5,99.
Sem comentários:
Enviar um comentário