segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nota do Filme As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian

Título Original: The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
Origem: EUA
Género: Aventura
Elenco: Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Ben Barnes.
Realizador: Andrew Adamson
Duração:147  min
Ano: 2008
Classificação etária: M/12





Sinopse: Os irmãos Pevensie ( Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell)são de novo magicamente transportados de Inglaterra para o mundo de Nárnia, onde uma vibrante e perigosa aventura, e um ainda maior teste à sua fé e coragem os esperam!
Um ano depois dos incríveis acontecimentos de “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa As Crónicas de Nárnia,” os Reis e Rainhas de Nárnia encontram-se de novo naquele longínquo e incrível reino, descobrindo que passaram mais de 1300 anos no tempo de Nárnia.
Durante a sua ausência a era dourada de Nárnia extinguiu-se tendo sido conquistada pelos Telmarines e está agora sob o domínio do malvado Rei Miraz, que governa o reino sem piedade.
As quatro crianças depressa irão conhecer uma nova intrigante personagem: O herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian (Ben Barnes), que foi forçado a esconder-se enquanto o seu tio Miraz conspirava a sua morte, com o intuito de colocar o seu filho, recém-nascido, no trono.
Com a ajuda de um simpático anão, um corajoso rato falante chamado Reepicheep, um texugo chamado Trufflehunter e um anão negro, Nikabrik, os habitantes de Nárnia liderados pelos grandiosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam numa memorável jornada para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do domínio tirano de Miraz e restaurar a magia e glória no reino.

Vejam o trailer:



Breve comentário: Muito melhor que o primeiro, não só a aventura em si como ter se tornado um pouco mais crescidinho que o anterior, talvez até  por atores terem crescido. 
A introdução do Príncipe Caspian  contribui bastante para melhorar a história.
Em questão de efeitos , interpretações, trilha sonora continua excelente.
Uma aventura para toda a família, que irá agradar não só as crianças como alguns adultos que gostam de aventuras fantásticas.
4 estrelas. Recomendo

Sem comentários:

Enviar um comentário