segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sefton Hill explica o motivo de Batman: Arkham City não incluir uma vertente multiplayer


Numa entrevista com o CVG, Sefton Hill, diretor do jogo, explicou o motivo de não ter incluído uma vertente multiplayer em Batman: Arkham City



 "Se tivéssemos feito o multiplayer, não podíamos oferecer a qualidade final do jogo que os utilizadores queriam, ou que nós mesmos queríamos."


"Estamos muito agradecidos à Warner Bros. Numa época em que muitas editoras pedem que incluas modos multiplayer, eles apoiaram as nossas ideias para um single-player," continuou ele dizendo que se tivessem seguido por esse caminho, teriam criado um produto de menor qualidade.




Hill reconheceu que durante uns tempos estudaram a hipótese de incluir um multiplayer para Arkham City, mas nunca chegaram a tê-lo completamente integrado no tipo de jogo que estavam a criar.


"Sentimos sempre que ele estava lá como um requisito. Vemos jogos em que acrescentaram o multiplayer, mas se tivessem colocado esse esforço no modo single-player teriam criado um título melhor em vez de ter um multiplayer em que as pessoas não jogam," concluiu.

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