Numa entrevista com o CVG, Sefton Hill, diretor do jogo, explicou o
motivo de não ter incluído uma vertente multiplayer em Batman: Arkham City
"Se tivéssemos feito o multiplayer, não podíamos oferecer a
qualidade final do jogo que os utilizadores queriam, ou que nós mesmos
queríamos."
"Estamos muito agradecidos à Warner Bros. Numa época em que muitas
editoras pedem que incluas modos multiplayer, eles apoiaram as nossas ideias
para um single-player," continuou ele dizendo que se tivessem seguido por
esse caminho, teriam criado um produto de menor qualidade.
Hill reconheceu que durante uns tempos estudaram a hipótese de incluir
um multiplayer para Arkham City, mas nunca chegaram a tê-lo completamente
integrado no tipo de jogo que estavam a criar.
"Sentimos sempre que ele estava lá como um requisito. Vemos jogos
em que acrescentaram o multiplayer, mas se tivessem colocado esse esforço no
modo single-player teriam criado um título melhor em vez de ter um multiplayer
em que as pessoas não jogam," concluiu.
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