David Cox, o produtor de Castlevania: Lords of Shadow 2, explicou ao site holandês N1ntendo o motivo para a inexistência de uma versão Wii U do jogo.
Segundo
o produtor, tudo se deve a uma gestão de recursos. O primeiro Lords of
Shadow foi produzido por uma equipa de 60 pessoas, e embora a equipa de
produção da sequela seja maior, para haver uma aposta numa versão para a
Wii U teriam que ser contratadas mais 20 ou 30 pessoas.
Para além
disso, o estúdio, o Mercury Steam, já se encontra na fase avançada de
produção de Lords of Shadow 2, pelo que neste momento seria impossível
começar a produzir uma versão para a Wii U sem afetar as restantes.
"Esta é a única razão para não existir uma versão Wii U", assegurou o produtor.
Um pequeno espaço onde pretendemos partilhar gostos ,novidades,analises, detonados, discutir temas. Enfim tudo que seja relacionado com jogos e filmes, sejam atuais ou antigos. Alguma questão, sugestões, ideias, o que seja fora dos tópicos podem enviar uma mensagem para o email blogjogosfilmes@gmail.com E Agora abrimos um canal no youtube com o nome Multigamesandmovies onde poderão acompanhar vários detonados de jogos e demos.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
David Cox explica o motivo de Castlevania: Lords of Shadow 2 não sair para Wii U
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário