No novo diário de produção de The Witcher 2: Enhanced , a CD Projekt
afirmou que o jogo inclui a história mais complexa jamais contada na Xbox 360.
Durante o vídeo a equipa falou sobre o que tentou fazer quando
desenvolveu The Witcher 2, principalmente no que diz respeito ao sistema de
escolhas e consequências.
Lukasz Szczepankowski, desenhador do estúdio, que diz ser ele próprio um
jogador ávido, contou que prefere os jogos de consola e que estava bastante
decepcionado com o facto das plataformas não oferecerem um jogo que lhe desse
"uma sensação de liberdade" e de escolhas desde as mais ínfimas até
às que "influenciam o jogo como um todo e que afetam o mundo e os
NPCs".
"Esta é uma estreia num jogo de consola," comentou ele.
"A Xbox 360 nunca viu um jogo que poderá ombrear com The Witcher 2
em termos da não- linearidade e complexidade da sua história," acrescentou
Jan Bartkowicz, escritor do enredo do jogo.
Fiquem com o vídeo:
The Witcher 2 chega à Xbox 360 no meio do mês de abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário